Escudo

Escudo

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O ídolo chega!


Após mal começo de temporada, um grande reforço chega.

A torcida não está feliz com o clube, e tem toda razão, mas com comentários de técnicos de outros times, parece que a antes considerada catástrofe já não é tão impactante para o clube.
Logo após o jogo, um novo reforço foi apresentado, a negociação já estava definido com o clube Italiano, e viajaram para Liverpool um representante e o jogador para o acerto do salário e finalização da transferência, que foi um sucesso.

O jogador já estava na mira de vários clubes, pelas suas habilidades.
A torcida não sabia quem era, para a torcida era apenas mais um jogador, esperaram o fim do jogo para o treinador ir direto para o Willowbottom onde estavam centenas de jornalistas esperando a informação, primeiramente o treinador apareceu e o dono do clube, novamente em conferências, então o treinador chegou e falou "Tínhamos 60 milhões em caixa, agora temos 6 milhões, um grande jogador será apresentado", todo mundo se calou, apareceu do outro lado o dono do clube "É nossa promessa, nossa carta na manga", e eles se sentaram.
O silêncio era angustiante, e logo no centro, uma porta na placa publicitária foi aberta, ninguém via nada, pois uma nuvem de fumaça estava no local, só viam um grande cabelo, e alguém disse "Ciao, tutto bene?(foi mal pelo italiano improvisado)" e Rolando Mirante, o grande jogador foi apresentado, uma série de aplausos reinou e a conferência começou.

O que espera do time?

Um grande time, com grandes jogadores, com um grande estádio e uma bela torcida.

Você achou a torcida receptiva?

O clube está vivendo um momento complicado, mas a torcida foi muito boa.

E o treinador?

O treinador é bastante experiente, eu achei ele receptivo, mas também afetado pelo mal começo da equipe

Como espera começar?

Do melhor jeito possível.

Como era sua convivência no antigo clube?

Ótima, e aqui também será assim.

Porque não deu uma conferência pós-jogo, treinador?

Algum problema?

Não.

Ah, pensei que tinha (VISHHHHHHHHHHHHH, TIRADA!)

-----------------------------------------------------------

Pior impossível

Bianconeri 4x1 Strokes

Nada à dizer, horrível, péssimo, detestável, humilhante e nojento, acabei de definir o time em 5 palavras.

Time de meninos, futebol bonito?Time de idosos, futebol nojento.
Jogadores idiotas e burros, se não fossem por Aristóteles e o goleiro seria 4x0, 6x0...

Seguramos esse joguinho cheio de mimimis até os 85, depois o time de verdade entrou em campo, e tomou três gols em 4 minutos.
Timinho do interior sem força, sem honra e nem capacidade.

Fizeram por merecer, jogadores detestáveis e horríveis.

Estou sem palavras.

Sem amor

Um ídolo em aparente saída

Após uma reunião nessa terça de noite, o treinador, junto com o jogador "Ben Harush" e diretoria, o jogador que é ídolo pelo clube há 4 temporadas está de saída do Strokes.
Ao saber das notícias, a torcida logo protestou, chamando o clube de mercenário e sem amor, logo em seguida foi concedida uma coletiva de imprensa com o treinador, apenas ele:

A pergunta que não quer calar, por que essa venda?

O jogador em questão está velho, e gostaria de jogar em outros países.

Poderia nos dar uma resposta mais clara?

Eu já disse que ele quer jogar em outros países, algum problema?

A torcida reclamou e muito, o que acha dessa reação?

A torcida nunca tem razão, o jogador está velho e irá sair, parece que não compreendem que o ciclo dele acabou no clube!

Porque está aparentemente bravo?

Isso lá é pergunta que se faça em coletiva?Estamos aqui para saber do time, e nada mais!
Incrível como só aparecem perguntas inúteis!

Algum mais jogador será vendido?

Sim, estevão.

O técnico do Strokes pôs dois jogadores à venda, sendo que terça feira outras três vendas foram concretizadas, Al Hafez saiu por 13 milhões, Doan por 3 milhões e Cassiano por 1 milhão, o treinador não parece estar contente com o enfurecimento da torcida, mas acha que vai ser certo vender Ben Harush, que está no Strokes faz muito tempo e sempre foi conhecido como o maestro, o grande Ben Harush.

Investimento no futuro

Apesar das vendas, tirando Keith, que não havia rendido e deveria ser vendido mesmo pelo seu pouco rendimento, todos os jogadores tem 30 anos ou mais, isso justifica o que o treinador dizia antes da temporada, renovação.
A quantidade de jogadores e opções diminuirá, mas logo logo o treinador promete recompensar isso com jogadores novos e com boas habilidades.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Amistoso internacional!

Amistoso internacional

Strokes marcou meio que de última hora um amistoso com o time "Calcio Udine", da Itália na casa deles.
O time do Strokes foi todo ansioso para o jogo, a garotada queria conhecer a Itália, e agora tinham uma oportunidade.
Vamos ao jogo:

Strokes 1x0 Calcio Udine

Resumo - Jogo dominado pelo Strokes, dando 9 chutes no gol, contra 2 do adversário, o Strokes ganhou com um gol de Kuciak logo aos 8 minutos de jogo.

Opinião do treinador - O jogo foi mesmo todo à nosso favor, logo quando fizemos um gol fiquei com o receio de eles conseguirem empatar o jogo numa jogada de sorte, mas a defesa do Strokes foi consistente com vários jogadores jogando bem, destaque para a jogada do Aristóteles que driblou o defensor e tocou para Kuciak que soltou uma bomba pro fundo das redes, uma pena a nota 4 para Ney (a pior nota da equipe), que pelo menos segurou a defesa, a média de notas do time foi 6, uma nota boa.

Mercado da bola após o jogo

Strokes confirmou a venda do jogador Lazlo Keith, jogador de 20 anos, 12 mil de asi da posição de DML, foi vendido por 20 milhões para o time Tswaibeer da Holanda, o treinador disse que foi a decisão certa vender o jogador, não havia feito temporadas voas e era a promessa mais fraca do time.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nova temporada!

Nova vida, nova temporada!

A temporada anterior do Strokes não foi boa, nem perto disso.
Mas o treinador disse que essa temporada vai ser boa pro time, e que tentarão subir para a próxima divisão.
O clube conseguiu dinheiro e tentará contratar jogadores melhores para fazer o time conseguir uma produtividade maior, e o clube está fazendo várias mudanças.

Bem, é só isso pessoal, só uma atualização de temporada, esse post vai ser curto mesmo :)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Amistosos do Strokes

Olá pessoal, tudo bem?
O Strokes já tem alguns amistosos marcados, e esses são:

21-07 Strokes x Wefet

"Crássico dos crássicos"
No estádio Willowbottom

26-07 E.C.VILA ITAPARK x Strokes

"Duelo mítico!"
No estádio PEDRO BENEDETTI

28-07 Strokes x E.C.VILA ITAPARK

"Revanche, ou apenas mais um joguinho ruim"
No estádio Willowbottom

25-08 Strokes x Berno City FC

"Duelo dos blogueiros"
No estádio Willowbottom

13-09 Strokes x Blur98

"Olha o Strokes levando outra goleada"
No estádio Willowbottom

29-09 Strokes x Jorda Sport Club

"Outra lapada que o Strokes vai tomar"
No estádio Willobottom

06-10 Strokes x Tupi FC (TUPI MESTRE SENSEI SUPREMO)

"Se o Strokes for jogar contra o Tupi com esse time, vai tomar uma goleada muito feia"
No estádio Willowbottom

Previsão: Dos 8 jogos, o Strokes perde 7 de 6x0 e 1 ele empata porque o adversário esqueceu de escalar o time.

Radinho de pilha! (Berno e UZP!)


Olá pessoal!Tudo bem?
Hoje temos mais um radinho de pilha, dessa vez especial, com jogadores do Berno City CF e outro do UZP, vamos ao que interessa!

Paulo "Espingardinha" Simão

"Sabe aqueles jogadores fiéis ao clube?Então, Paulo Simão é um deles, no clube desde os 26 anos, nascido em São Paulo num bairro muito nobre, nunca gostou muito de futebol, mas tinha uma habilidade impressionante.
Nunca quis ser jogador de futebol, achava que não tinha muito futuro, mesmo assim todos confiavam no futebol dele, como ele não queria jogar não obrigavam ele à fazer um teste em algum clube grande, então ele cresceu sem nunca ter ideia do que o futuro esperava para ele.
Cresceu e teve outra profissão, como sua família tinha grandes poderes financeiros, não precisava se preocupar muito, um dia, quando ele já tinha 25 anos quando surgiu uma proposta ótima do clube "UZP", que não era muito conhecido ainda na oitava divisão, ele estava prestes à completar 26 anos, e assinou o contrato, de cara o físico dele não era dos melhores, fez um tratamento intenso e em 3 meses, já com 26 anos começou à jogar pelo clube, e não parou mais, agora com 32 anos, fez 200 jogos e 65 gols, hoje já entrou pra história do clube."

Luis González

"Luis González é um jogador ainda novo, tem apenas 19 anos e muito potencial, ele é Chileno, começou à jogar futebol com 17 anos e apenas agora aos praticamente 20 anos se apresentou ao Berno City.
Em sua cidade do Chile, ele era muito "paparicado" por todas as pessoas lá, todos acreditavam que o futuro dele seria magnífico pela sua capacidade e futebol que já havia mostrado, todos acreditavam nele.
Logo cedo começou à jogar futebol, em um clube Chileno da terceira divisão, um ponta direita nato!
Mas não havia feito muitos jogos e foi logo mudado para o time "B", ele não gostou e sua família não achou aquele desfeito com ele muito legal, mas foi só uma temporada que ficou lá, com 19 anos ele havia voltado ao time principal, mas pela sua maior insatisfação fez apenas dois jogos, sim, a grande estrela, a grande promessa fez apenas 2 jogos por temporada, e não foi apenas isso, foi vendido na mesma temporada e ainda com 19 anos, para um clube Dinamarquês, mas para piorar a situação, o clube achou que os 16 milhões gastados nele não haviam sido bem gastados, pois ele jogara apenas 2 jogos também, e logo foi vendido, na mesma temporada iria passar por 3 clubes!E o clube Dinamarquês lucrou com ele, vendeu para o grande Berno City por 28 milhões, olha que lucro!
Chegou como a promessa do Berno, mesmo sem ter nenhuma chance de jogo, espera jogar bem e mostrar todo seu potencial."

Entrevista



Entrevista pós - temporada

"Olá, hoje estamos na entrevista de imprensa que pode mudar os rumos do clube de Liverpool.
Estão na coletiva o jogador Ben Harush, um dos ídolos do time o técnico Pedro Henrique e o dono do clube, de nome não especificado.
Vamos ao que interessa, as perguntas:"

O que você achou dessa temporada? (para o treinador):
Bem, a temporada não foi boa para o time, isso eu confesso, mas estamos fazendo um planejamento à 2 temporadas e colocaremos ele na prática agora.

Qual planejamento, você pode me dizer? (para o treinador):
Reformaremos o clube todo, tiraremos vários jogadores de idade avançada, alguns se aposentarão e compraremos novos jogadores do Brasil, e o resto eu não posso falar.

Você vai investir o quanto no clube? (para o dono):
Bem, eu penso em investir o máximo no clube, vou injetar dinheiro para o clube ficar cada vez melhor.

O que você acha do clube e como foi sua temporada? (para Ben Harush)
Eu queria primeiramente falar que o time está mais unido do que nunca, o treinador pode não estar trazendo resultados, mas o trabalho que ele pretende fazer essa temporada é incrível, nós estamos muito unidos.
Minha temporada foi razoável, na medida do possível, fiz 32 jogos, me cansei muito mas pouco me machuquei, estou sendo o capitão do time faz 2 temporadas e isso pesa muito, consegui uma média "6" de notas ao longo de 32 jogos e fiz 8 gols, na próxima temporada farei melhor.

Quem você venderá e porque? (para o treinador)
Venderei todos os que tem acima de trinta naos, menos o Ben Harush, é o coração do time, também manterei Antônio e Francisco, comprarei um jogador estelar, galático para o time e sei que ele fará o que é esperado, depois reformularei setor por setor, já reformulei quase a defesa toda, só falta um goleiro e um lateral direito, o meio campo reformulei apenas 1/3, e o ataque preciso apenas de reservas para meus 2 jovens.

"Bem, essa foi a entrevista com o treinador, o dono e o jogador do Strokes, até a próxima!"

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novas contratações

Dois goleiros

O Strokes tinha um problema de goleiros por os dois estarem mais velhos, um de 31, o titular estrangeiro, e o outro com 33 anos.
Strokes resolveu esse problema, contratando dois goleiros, com 27 e 29 anos Brasileiros, pelo total de 6 milhões, 5 milhões um e 1 milhão o outro.
Emiliano e Miguel Angelo, dois goleiros que poderão se tornar titulares após as falhas que Al Hafez tem cometido, com isso é liberada mais uma vaga para estrangeiros no time.
Agora falta comprarem novos zagueiros e meio campistas brasileiros, o técnico disse que vai esperar o patrocinador pagar eles para comprarem novos jogadores.

Tática

A provável tática que o Strokes usará na maioria de suas partidas com o plantel atual deverá ser:

GOL - Emiliano

DL - Aristóteles DC - Ney DC - Jean DR - Thorstansen

DMR - Ben Harush

OMC - Gilson


FC - Duuren FC - Kuciak



Detalhes:O time atuará de forma mais ofensiva com essa formação, optei por tirar o Keith para ficar um vazio nessa sessão, para justamente Gilson defender por lá, e Aristóteles (com sua grande habilidade e velocidade) poder avançar com mais liberdade para a criação de jogadas.

Última partida e a volta do técnico



Temporada "temporal".

O clube do Strokes nunca foi muito conhecido por ser ofuscado pelo brilho do grande Liverpool, são da mesma cidade e já chegaram à disputar espaço, e hoje em dia o Strokes nem se compara ao gigante "Pool".
Strokes está parado na quinta divisão, grupo cinquenta e quatro faz quatro temporadas, e se tudo ocorrer como esperado, continuará mais uma temporada, o clube já viu clubes horríveis passarem por lá e clubes ótimos (Blur98) ganharem várias partidas lá, o clube se renovou, mas não consegue consistentes resultados para enfim conseguir subir, tem feito um trabalho à longo prazo que está começando à dar resultados, o treinador espera que melhorando a defesa e com um novo goleiro, o time consegue subir de divisão.
O time fez sua última partida contra o "SCIF", clube poucas posições abaixo do Strokes.

Momentos importantes
8 minutos - Duuren, entrando na vaga de Kuciak para a última partida faz o gol após a cobrança de falta de Antônio, lembrando que o time estava desfalcado de Keith, uma peça importante na composição de contra ataques.
47 minutos - Janderson chutou forte e colocado, contando com o desvio de Jean, que foi parar nas mãos de Al Hafez com uma boa defesa.
54 minutos - Cleider cruzou na cabeça de galvão que cabeceou para o gol, Al Hafez fez uma ótima defesa pulando para defender sua meta.
71 - Aristóteles avançou e driblou toda a defesa, chegando na linha de fundo fez o cruzamento preciso para Carlos que perdeu a chance cabeceando nas mãos de Alex.
78 - Cleider preparou o chute de longe e soltou a bomba, que foi reta no gol e contou com um desvio de Al Hafez antes de entrar no gol.

Resumo

Strokes dominou o primeiro tempo e fez um gol, o adversário dominou o segundo tempo e fez um gol, jogo disputado mas que acabou em 1x1

Destaques

No time do Strokes temos Duuren e Antônio com duas boas partidas, Duuren com um gol e Antônio com uma assistência.
No time deles Ricardinho e o goleiro Alex foram os melhores, merecidos, mas o melhor do jogo foi o Ricardinho.

Nova coluna

Bem pessoal, já temos 2 conteúdos distintos (ou colunas) no blog, o Radinho de Pilha e Notícias do clube.

Estou fazendo esse post para começar uma nova coluna, o "Pitacos futebolísticos".
E vocês se questionam, mas de que se trata essa nova coluna?
Bem, essa coluna nova vai se tratar de "pitacos" meus, ou sejam, ideias minhas sobre seleção do trophy manager, clubes de amigos, formações técnicas e jogadores, vocês podem dar suas ideias também postando, se questionando, reclamando, qualquer crítica construtiva é bem vinda!
Bem, vamos estrear a coluna:

Pitacos Futebolísticos!

Hoje vou falar sobre a nossa seleção brasileira no trophy manager, antes de qualquer coisa, devo citar aqui que na vida real torço para a Argentina (podem me bombardear) mas nessa seção vou tentar ser o mais imparcial possível!

Gestão atual - O atual treinador tem feito um trabalho incontestável, isso é evidente, ganhamos uma copa e consequentemente nos classificamos para a copa do mundo, mas ainda tenho uma preocupação sobre a atual seleção, que são os resultados, se compararmos bem, a Jamaica está em 105º no ranking das últimas 5 temporadas, o Brasil em 26º, e ganhamos deles nos pênaltis, isso me preocupa de certa forma e também outro aspecto, ganhamos a copa América, oba!E agora?Temos a copa do mundo pela frente, com seleções muito bem qualificadas, e agora, o que vamos fazer por isso?Mas como haverá uma votação para novo técnico de seleção, caso o técnico mude, podemos ver diferença no modo de agir de acordo com determinadas situações.

Eleição para novo técnico - Como citei no tópico acima, não acredito que com essa mentalidade o Brasil seja campeão, mas provavelmente chegará bem perto, mas agora vamos falar dos possíveis concorrentes que Renato (técnico da seleção atual) irá enfrentar ao longo dessa eleição, temos grandes pessoas: Marcos Paulo (técnico do Tupi FC), Ney (do UZP), Lucas Henrique (do Pato Futebol Clube), Eric (minha fofinha) e um que acho que não se candidatou e é o técnico do Gênios F.C.
Vou falar sobe cada um, por ordem:

Marcos Paulo - Acho o mais qualificado nesse momento para o cargo de técnico da seleção, acho que ele tem um bom "olho" para jogadores novos e ele sabe quem colocar em campo e como colocá-los em campo e também como usá-los em campo, é um treinador muito bom.

Ney - É um treinador para pós-copa, espero que após a copa do mundo ele estará muito mais qualificado e praticamente pronto para assumir esse cargo, vejo que ele vem subindo muito rapidamente, e tem formado muitos bons jogadores e contratado bons jogadores também.

Lucas - Não conheço muito ele, mas pelo que vi é um treinador já "rodado" como podemos dizer e que tem uma experiência e "pulso firme" para não acabar sendo tomado de pressão ao assumir o cargo.

Eric - É um técnico que entende de táticas e sabe o que deve conquistar e sabe o que o time "aguenta", até onde o barraco não cai, é um treinador que eu admiro muito.
Euber Reis (do gênios) - É um cara que sabe muito de números e estatísticas, e isso prevalece muito no trophymanager, acho ele um candidato ideal ao lado de Marcos Paulo, Eric e o atual técnico.

Apostas: Acredito que dessa vez o Tupi se torna treinador, ele já deveria ter sido premiado por esse cargo à um tempo, ele merece sim, mas sem desmerecer os outros, também tem chances, eu não gostaria que o Lucas ou Ney assumissem NESSE MOMENTO, por que eles precisam de um pouco mais de tempo para assumirem, esses serão técnicos muito bons após a copa.

Outros - Existem outros treinadores que apesar de não terem se candidatado acho que darão bons treinadores futuros, não irei citar muitos, apenas alguns (não lembro o nome do técnico, mas irei citar o time à quem ele comanda): O time do Berno, Cardiff City, Blur98, Wefet e São Paulo RC (muito futuramente será um ótimo técnico, mostrou ter pulso firme), claro que tem muitos outros, mas estou citando esses que foram os que me vieram à cabeça.

Era só isso pessoal, gostaria que vocês dessem ideias sobre os próximos pitacos, e que comentassem e expressassem suas opiniões, para debatermos de forma amigável.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Volta, com novidades e contratações!

Oi pessoal, tudo beleza?
Estou de volta ao blog, vou continuar com as postagens, com o radinho de pilha e outras colunas, vamos para o que interessa!

Mas que temporada em, Strokes?!



O time quase foi rebaixado, ficou uma posição acima da zona de rebaixamento, o time poderia ter feito melhor (muito melhor), mas o time não conseguiu fazer metade de seu potencial, o time está desgastado, está velho, mas com promessas, o treinador veio com aquele papo de sempre falando que vai renovar o time e que na próxima temporada o time vai bem, até que nessa temporada o time já esteve 3 rodadas na liderança (se não me engano, entre a 11 e 13 rodadas), os cinco mil torcedores do Strokes não estão nada satisfeitos e esperam uma volta por cima realmente na próxima temporada, o patrocinador, como sempre achou uma temporada mediana do clube, mas que deve nos dar uma boa grana para comprar novos jogadores.

Contratações, mas nada demais.
O dois jogadores anunciados são dos dois sistemas mais carentes do time, a defesa.
Antes de apresentar os dois reforços, vou explicar a situação do time, a defesa do time tem alguns jogadores que são bons, como o defensor esquerdo Leivinha, é um jogador espetacular, no centro temos Jean, que é um jogador das bases e tem um ótimo desempenho e atributos, seu único problema é a falta de força, o que faz ele perder algumas jogadas com jogadores mais fortes.Temos antônio pela direita, que logo logo pela idade e pelo fraco número de gols nessa temporada, não fez nenhum gol, mas deu assistências, ele já tem 30 anos e nosso reforço Christian Thorstansen vai jogar de titular atuando na defesa direita.
O ponto fraco da defesa é o Huguinho, jogador com menos de 1000 de asi e 35 anos, esse também sai do time para a entrada do nosso outro reforço, Ney Pinheiro, jogador que vai cobrir a posição TEMPORARIAMENTE que era de Huguinho, pois Ney logo será também substituído por algum jogador que será comprado.
Os dois reforços fizeram um leve treino tático e apenas conversaram um pouco com o técnico, em seguida Ney foi liberado para passar as férias com a família e amigos, Christian ficará no clube tratando sua lesão e aprimorando seu português para a próxima temporada.

Próximos reforços

O time não está reformado (nem um pouco perto), precisamos de mais 2 ou 3 jogadores, para a vaga de Gilson e Doan.
Precisamos de outro goleiro, mas ainda não é confirmado, Al Hafez deve continuar fazendo um bom trabalho pelo time, porém um goleiro brasileiro seria melhor...

Resumo da temporada

Pessoal!O Strokes terminou a temporada em 12º lugar por causa de inativos e banidos, foi uma temporada razoável mas na próxima temporada melhoraremos!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Radinho de pilha - 2 - Avrum Ben-Harush

Esse é o número 11 do Strokes, Avrum Ben-Harush

Bem, Ben-Harush nasceu em Israel, e começou um pouco tarde a jogar futebol, apenas aos 24 anos!
Aos 19 anos ele já tinha ideia de jogar futebol, fez testes em vários clubes e não foi aceitado, por que não tinha boa capacidade de chute, mas sua força e velocidade eram muito boas!
Muito tempo depois, andando na cidade, ele viu um cartaz sobre uma peneira em um time da capital, ele testou pela última vez, e aos 20 anos ele foi finalmente aceitado em um clube!
Ele abandonou o trabalho para jogar futebol, ele treinava bastante, e adquiriu uma boa qualidade em todos os aspectos, menos em finalização, chute longo e bola parada.
E aos 22 anos ele já disputava seu primeiro campeonato não-oficial, e aos 24 fez sua estréia!
Fez 16 jogos pelo campeonato e marcou 3 gols, no ano seguinte jogou 34 jogos e marcou 5 gols e 3 assistências, ele não era muito conhecido, por que não fazia muitos gols nem muitas assistências.
No ano seguinte jogou menos, 17 jogos, 1 gol e três assistências, Ben-Harush não ficou satisfeito, e com isso queria sair do time, era uma situação complicada, pois ele era um belo jogador, mas infelizmente não era muito conhecido pelo mundo, apenas em Israel, então ele foi transferido por uma pechincha para um time da França, apenas 15 milhões e 800 mil!
Ele entrou na metade da temporada e só teve a chance de jogar 16 jogos, fez 3 gols e 4 assistências, agora sim o jogador já era conhecido em pelo menos três países por seu belo futebol, mas queria mais reconhecimento, ele era ambicioso!
Na temporada seguinte com 26 anos, ele fez apenas um jogo pelo time, e foi logo transferido para o Strokes por 26 milhões e 900 mil, sua apresentação no Strokes foi muito bonita, por que chegou para reforçar o time que na época tinha Gurau, Christensen e Vizitiu, era um grande time!Fez 28 jogos pelo time, marcou 1 gol e duas assistências, foi uma boa temporada!
Na temporada seguinte, ele já era conhecido em vários países como um grande jogador, que não marcava muitos gols e nem muitas assistências, mas era um bom jogador.
Na temporada seguinte jogou 32 jogos, fez dois gols e uma assistências, o técnico do Strokes começou a pedir um pouco mais para ele, que gols seriam bem importantes!
Na temporada 23, com 29 anos, Ben-Harush fez sua melhor temporada, com apenas 25 jogos, fez 5 gols e 4 assistências, foi um belo avanço para o jogador que no ano passado não atuou muito bem, Ben-Harush agora se encontra no Strokes, muito feliz e marcando vários gols, vamos Strokes!

É isso aí pessoal, por favor não esqueça de comentar e se possível avaliar, caso tenha alguma idéia para o blog, só avisar que eu tentarei trazer ela no próximo post, quero agradecer por todos que tem visto o blog, muito obrigado mesmo!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Finalmente, um jogo justo!

Nos eixos!

O jogo era contra o santosf..c, que ocupa atualmente a penúlitma colocação na tabela, um jogo teoricamente fácil, mas apenas no papel, teríamos que ralar muito para ganhar.
O Strokes tinha apostado em um 4-4-2, sistema em que o time não jogava uma partida da liga à tempos, e foi quando o treinador tentou investir mais no ataque, o time deu um resultado melhor.

Bola Rolando!

O jogo tinha começado a todo vapor!
Mas não para o Strokes, e sim para o santos que fez um gol aos 5 minutos de jogo, César lançou para Pepe que passou pelo marcador e marcou o gol na saída de nosso goleiro, 1x0 para eles!
Aos 12 eles quase ampliaram o placar, os "Youngs of Liverpool"compostos por Duuren, Kuciak, Keith, Petcu, Carlos e Jean não estavam dando resultado, em pelo menos 1 jogo da temporada um desses jogadores estavam presentes no jogo, imaginem juntos, mas não foi possível devido a Keith, machucado, a Carlos e a Jean que não jogaram.
Aos 15 o time acordou, Ben Harush deixou Pedro no caminho e cruzou para Kuciak (sempre ele!) cabecear a bola, que o goleiro defendeu!
Aos 18, Duuren recebeu o passe, deu um lençol no oponente e deu um lindo lançamento para Gilson que meteu de primeira, de voleio, no cantinho!E o goleiro defendeu!
Após esses quatro momentos, o jogo esfriou e não tivemos mais lances importantes.
Começou o segundo tempo, e aos 48 minutos César cobrou uma falta, bem cobrada que foi defendida por Al Hafez, será que o santos iria aumentar o placar?
Aos 53 Gilson fez uma boa troca de passes com Petcu, mas o chute de Gilson não saiu muito bom, bela defesa do goleiro.
O jogo estava disputado, mas aos 62 minutos Estevão deu um lindo lançamento para Duuren, que de longe, meteu um belo chute, no cantinho, 1x1!Esse gol era especial, pois é o primeiro gol em uma partida oficial de Duuren(ele marcou 1 gol contra o Chuck Norris) e foi um belo gol!
Aos 64 parece que o time acordou, pois Aristóteles passou por César que nada pode fazer e cruzou para Gilson, que de cabeça fez 2x1!A torcida do Strokes estava à mil por hora cantando "Oooh, You'll never walk alone Strokes!Go, go, go Young Boys of Liverpool!"
Aos 68 minutos foi a vez do Santos atacar, Renan enfiou a bola no meio dos zagueiros do Strokes para José Elias que deu um lindo chute, que o goleiro defendeu, furioso com sua defesa!
Aos 81 minutos Ben Harush driblou Manoel e cruzou para a entrada da área, onde o Gilson pegou de primeira, um lindo chute, estava indo no ângulo, mas Allan estava atento e salvou o time novamente!
César tocou para José Elias, que novamente, deu um chute para a defesa de Al Hafez, um chute fraco.
No fim do jogo, aos 91 Renan tocou para Pepe, essa jogada parecia replay do primeiro gol, Pepe na cara do gol, era só marcar, só marcar!E Pepe isola a bola na arquibancada, decepção geral e festa do Strokes que havia ganhado mais uma partida, o Strokes se encontra na 3ª posição, na cola do segundo colocado!

Avaliação individual

Al Hafez - Nota 6 - Fez uma boa partida, mas falhou no primeiro gol - N.T - 6
Aristóteles(1 assistência) - Nota 3 - Não fez novamente uma boa partida, mas deu uma assistência! - N.T - 4
Huguinho - Nota- 5 - Não fez uma boa partida mas como sempre, sem prejudicar o time - N.T - 7
Francisco - Nota 5 - Igualmente à Huguinho, não fez uma boa partida, mas como sempre, sem prejudicar o time - N.T - 7
Antônio - Nota 6 - Esse jogador tem jogado bastante, e hoje não foi diferente, sempre consistente, sem deixar o oponente passar e com sua bela precisão para cruzamentos sempre criando boas chances! - N.T - 8
Estevão(1 assistência) -Nota 7 - Esse jogador tem jogado bem, igualmente a Antônio, só que ao contrário de Antônio, não é titular e tem atuado bem graças a seu poderoso chute, hoje deu uma assistência para Gilson, boa partida. - N.T - 8
Ben Harush - Nota 8 - Jogou bem, é um grande jogador, o símbolo do time, espero que continue assim! - N.T - 9
Petcu - Nota 6 - Não apareceu muito, me decepcionou - N.T - 4
Gilson(1 gol) - Nota 4 - Jogou bem, com vários cabeceios perigosos levou perigo ao gol adversário, fez uma boa partida - N.T - 6
Kuciak - Nota 5 - Jogou bem para um atacante normal, mas para o nível em que ele vinha jogando me decepcionou - N.T - (por decepcionar) 1!
Duuren(1 gol)(melhor do jogo) - Nota 8 - Engraçado, que eu fui botar ele logo em um jogo importante, e nesse jogo importante o outro atacante falha, e ele joga bem!Foi um baita jogo, belas jogadas, me surpreendeu positivamente bastante! - N.T - 10!

Avaliação do treinador e Resumo geral

Bem, o time fez uma partida legal, um jogador do time adversário, César, me surpreendeu, eu não esperava que o time adversário fosse mostrar tanta força, pensei que o jogo fosse 5x0 fácil, fácil para nós, mas me enganei, a partida não foi ruim, mas o time ainda precisa melhorar um pouco, Kuciak me decepcionou!

Bem, é isso pessoal, não se esqueça de comentar e se possível avaliar, tentarei trazer coisas novas no próximo post, sem esquecer do Radinho de Pilha amanhã de manhã!

terça-feira, 29 de março de 2011

Outro amistoso, Strokes vs Chuck Norris!

Empate, o time não conseguiu se impor, menos Kuciak.

O time da cidade dos Beatles não venceu a partida...Mas fizeram de tudo para tentar ganhar, eles tiveram mais chances, eles tem a defesa mais organizada e com mais técnica, bem mais experiente e com um físico um pouco melhor, ou sejam, na hora de atacarmos eles se organizavam rapidamente, e com seu físico bom poderiam nos acompanhar e com sua técnica nos tirar a bola, a coisa estava meio complicada, mas em compensação o nosso meio campo era bem melhor, isso nos possibilitava a criar jogadas mais organizadas e mais criativas, mas no começo tentamos fazer jogadas muito diferentes uma da outra, isso dificultava pois o time não se encaixava e a defesa deles estava em um dia inspirado, Duuren e Kuciak fizeram uma jogada boa aos 17 minutos do primeiro tempo e do meio da rua Kuciack quase fez um golaço, brilhante defesa do goleiro deles, quase abrimos o placar depois de varias boas chances deles.
Mas apenas aos 22 minutos Ben Harush driblou Darci e com toda sua garra e técnica cruzou na medida direitinho para Marcel Kuciak que se esforçou bastante e craque como ele é...
1x0!O jogo estava a nosso favor, acho que o time entrou em campo após esse gol, duas boas chances surgiram da cobrança de falta de Aristóteles e o cabeceio lindo de Ben Harush, todas defendidas pelo bom goleiro do Chuck, o fim do primeiro tempo foi uma pressão deles.
O segundo tempo começou e Antonio driblou Marquinhos e cruzou na cabeça de Petcu que deu uma cabeceio muito forte, o goleiro previu a jogada e defendeu, boa defesa!
Mas apenas aos 68 que teve uma boa chance, Fini cruzou para Verhelts que subiu mais que Francisco e cabeceou, 1x1!
A partir daí poucas chances apareceram e o jogo terminou assim, uma bela partida de futebol.

Avaliação individual

Al Hafez - Nota 8 - Fez boas defesas, um belo jogo - N.T - 8,5
Aristóteles - Nota 2 - Só criou uma chance em bola parada e vacilou bastante - N.T - 4
Huguinho - Nota 5 - Não fez nada de bom mas também nada ruim - N.T - 5
Francisco - Nota 4 - Vacilou no gol, mas o resto da partida foi mediana - N.T - 6
Antonio - Nota 7 - Como sempre, fazendo belas jogadas e sem nunca comprometer - N.T - 8
Estevão - Nota 5 - Está como substitudo de Keith, fez uma partida mediana - N.T - 5
Ben Harush - Nota 6 - Fez uma bela partida, mas infelizmente comprometeu um pouco - N.T - 7
Petcu - Nota 4 - Esperava mais dele, partida ruim - N.T - 3
Gilson - Nota 7 - Jogou bastante, e fez bons lançamentos - N.T 6
Kuciak - Nota 4 - O cara do Strokes, tem jogado bem todo jogo, feito belas jogadas, marcado gols, feito assistências, mito! - N.T - 8
Duuren - Nota 7 - Jogou bem mais do que eu esperava, tirei o Carlos para botar o Gilson e com o Doan lesionado pude colocar esse jogador no ataque e ele me surpreeendeu, ótima partida desse jogador - N.T - 10

É só isso pessoal, por favor comente e diga se gostou ou não!Obrigado!

domingo, 27 de março de 2011

Radinho de pilha - 1 - Marcel Kuciak

Radinho de Pilha

Está começando o primeiro radinho de pilha pessoal!
Entrevistaremos um jogador por semana, irei criar uma história fictícia de cada jogador escolhido por mim, os jogadores destaques irão aparecer cada semana, quando eu criar uma história de cada jogador do time, tentarei fazer histórias de jogadores famosos de times de amigos ou jogadores famosos, farei 2 jogadores por semana, às vezes faço até 3 jogadores por semana, posso fazer especiais com jogadores de outros times, mas aí depende, se você gostaria de que algum jogador seu aparecesse aqui, só falar que eu tentarei fazer o "Radinho de Pilha" com o jogador, vamos lá!

Esse é o número 1 do Strokes, Marcel Kuciak!

Primeiramente, Marcel Kuciak é Russo, começou a jogar futebol com 17 anos em um time da sexta divisão, um jovem promissor que tinha nascido em um bairro de classe média, sempre se destacou quando era pequeno por sua ótima habilidade no ataque.
Não demorou muito para esse pequeno garoto se tornar um jovem, com 13 anos ele já tinha se instalado em um clube, onde treinava e jogava torneios amistosos, o clube esperava muito dele, só que infelizmente aos 14 anos ele abandonou o clube por problemas pessoais, os pais dele foram transferidos para o outro lado do país.
Não era possível naquelas condições ele continuar no clube, ele tinha que estudar, o estudo que era muito importante para ele, por que ele não queria depender do futebol para ser alguém na vida, infelizmente seus pais tiveram problemas financeiros e tiveram que morar em um bairro de classe média/baixa (classe média/baixa rússia é praticamente nossa classe média/alta) então ele encontrou uma escolinha de futebol não oficial.
Aos 15 anos ele jogava futebol, mas para ele considerava o futebol apenas uma brincadeira, ele não esperava que quando crescesse fosse ser um jogador de futebol, até que o clube de futebol no qual ele jogava quando era menor o chamou para o clube quando tivesse 17 anos, receberia 30 mil por mês, ele pensou, pensou, pensou e de primeira mão ele não aceitou, mas também não recusou, ele adiou para ver se ele conseguiria ter mesmo futuro no futebol, ele esperou mas aceitou a proposta, e aos 17 anos estava como profissional no clube, ele não jogou muito, mas quando foi exigido fez gols, o clube levou, levou e levou o jogador esperando que ele crescesse e desse resultados melhores, aos 18 anos ele já jogava bastante e aos 20 anos foi eleito o artilheiro sub-21 de seu grupo, eles não esperaram muito e com 21 anos venderam ele ao Strokes por um valor maior de 50 milhões, ele foi recebido com bastante festa e não demorou pra já fazer vários gols, ele se tornou o artilheiro e titular obrigatório do time, agora Kuciak é o que é, dando assistências, passes, fazendo gols, driblando e fazendo tudo que todo ótimo jogador é possível de fazer, obrigado Kuciak pelo jogador que você é hoje em dia!

É isso pessoal, está encerrado nosso primeiro radinho de pilha, com Marcel Kuciak!
O que acharam, gostaram?Odiaram?Mais ou menos?Comente!
Obrigado e até a próxima.

Voltando aos eixos

Vitória, só que precisamos de mais

O Strokes ganhou de 3x1 do Broxolandia, mas vamos avaliar o jogo como um todo.
Eles atacaram mais, ponto para eles.
Tiveram mais chances, ponto para eles.
Tiveram menos cartões, ponto para eles.
Tiveram o melhor jogador do jogo, ponto para eles.
Ok, eles jogaram bem melhor que a gente, na verdade, ninguém jogou bem (média 4,7 para nosso time e 5,0 para eles) eles arriscaram um 3-5-2, esperando que não tentaríamos arriscar tanto assim, logo no começo eles tiveram duas chances, nós tivemos só duas.
Perto do fim do primeiro tempo, Marcel Kuciak deu uma bola enfiada para Carlos, o garoto prodígio driblou três jogadores do time adversário e chutou em cima do goleiro que falhou e deixou a bola entrar!
O primeiro tempo acabou com apenas cinco chances concretas de gol , aos 49 minutos Antônio cobrou o escanteio, Acuña falhou e Huguinho marcou o dele!2x0!
Aos 53 minutos Doan se lesionou, mas não foi nada grave (para ele) e só vai ficar um jogo fora.
Novamente Marcel Kuciak (jogou muito) deu um lançamento para Estevão, e seus 17 pontos de finalização ajudaram, 3x0!
Aos 81 minutos, perto do fim do jogo Paulinho usou sua velocidade para passar por Antônio e deu um lançamento para Piersic que meteu um lindo voleio!3x1!

Avaliação Individual

Al Hafez - GK - Nota 7 - Quando foi preciso defendeu bem e tomou um gol numa bela jogada. - Nota do Treinador - (será chamada de N.T) 8
Aristóteles - DL - Nota 5 - Jogou bem e criou chances que a equipe pode aproveitar - N.T - 6
Huguinho (1 gol) - DCL - Nota 6 - Só participou bem no gol e no resto vacilou - N.T - 5
Francisco - DCR - Nota 4 - Não fez nada, nota merecida - N.T - 4
Antonio (1 assistência) - DR - Nota 5 - Participou bastante do jogo como sempre, foi um ótimo jogador em todos os aspectos e merecia o prêmio de melhor do jogo, que foi para um jogador do time adversário, só que vacilou na hora do gol - N.T - 8
Estevão (1 gol) - DML - Nota 6 - Com seu chute potente, fez um golaço e criou boas chances, poderia ter jogado um pouco melhor - N.T - 5
Ben-Harush - DMR - Nota 5 - Esperava bem mais dele que vinha feito boas partidas, me decepcionou, se privou a defender - N.T - 3
Doan - MC - Nota 4 - Se machucou, uma pena. - N.T - 2
Edmilson (entrou aos 53) - MC - Nota 5 - Entrou no lugar de Doan e só participou de um lance aos 73 tirando uma bola da área, cobriu bem certas pessoas - N.T - 5
Petcu - OML - Nota 5 - Tem atuado pelas alas mais como um ponta, eu priorizei o ataque pelas alas e pensei que ele fosse fazer gols - N.T - 4
Carlos (1 gol) - OMR - Nota 6 - Testei ele botando pelas alas e acabou que fez um gol, bem marcado, achei uma ótima estréia e seu primeiro gol no profissional - N.T - 8
Marcel Kuciak (2 assistências) - FC - Nota 9 - Caramba, se for jogar bem assim vai pro Barcelona mano!Esse cara é da terra?Jogou demais!Humilhou a zaga! - N.T - 10!

Bem pessoal, é isso!Tentarei postar mais tarde (22h) o Radinho de Pilha, aguardem!

sexta-feira, 25 de março de 2011

A grama do vizinho está mais verde.

Temos que acertar derrotas, empates e vitórias, pois a grama do vizinho está mais verde.

Pois é pessoal, o Strokes estava tão bem!
O estádio não estava tão lotado, pois a capacidade local de 30 mil lugares não foi preenchido.
Mas o jogo tinha tudo para ser bonito, jogadas lindas, e como esperado, uma vitória do Strokes...
Mas infelizmente eu não entendo esse time, o time começa melhor o jogo, mas como eles marcam mais gols e ganham por 2x0?!Bem, eles tinham Jérôme e Serginho, o primeiro é um atacante comprado pelo time e o segundo revelado pelo time, numa rápida avaliação você chega ao resultado de que são os dois melhores do time, mas o nosso time tem Aristóteles, Jan Duuren, Kuciak, Petcu e Harush...
Como vocês conseguem pipocar desse jeito pessoal?!O time tem tudo para ganhar, um time que tem o jogo mais leve, tudo fluindo bem, só que eles pipocam!Isso mesmo, pipoqueiros!
Quando esses pequeninos aprenderem a jogar, eu irei elogiar eles, mas eles são uns pipoqueiros!Baita pipoqueiros!Marcel Kuciak e Jan Duuren marcaram um gol contra o meu grande amigo com um grande time o Chuck Norris (ganhar do chuck norris dá uma impressão de que o time vai embalar) mas como o time consegue perder a outra partida contra um time, pelo menos no papel, mais fraco?(sem ofensas)

Hehe pessoal, não estranhem eu falar mal do time assim, é por que a coisa tá feia, mas agora vamos saber mais da classificação, primeiramente e depois do jogo em si.

O Strokes se encontrava na terceira posição, ganhou do chuck norris e estava se achando o bonzão, mas aí perdeu e caiu para a quarta posição.

O jogo foi disputado, avaliando cada lance você vê uma objetividade maior no time do Strokes, mesmo com menos posse, menos chutes e chances, o time consegue chegar melhor ao gol, mas falando no gol...A nossa defesa não tem aguentado os outros times, e as derrotas estão aparecendo, o Jérôme fez dois gols e garantiu a vitória para o time deles (e como joga esse Jérôme, artilheiro mito)

Radinho de Pilha

Olá pessoal, estou tentando fazer uma "coluna" no nosso blog, essa coluna será para vocês cada post indicarem um jogador do clube, para eu criar uma história fictícia para esse jogador, seria como se criarmos a história do jogador, é mais para entreter o leitor, e gostaria que nesse post, vocês comentassem sobre o que acharam da idéia, se querem que essa idéia siga em frente e que jogador vocês querem que eu faça a história, eu gostaria de pedir isso para vocês, tentarei fazer 5 jogadores a cada semana.


Bom pessoal, é isso!O post de hoje está cheio de novidades, e peço que escrevam um comentário se possível, avaliando o post.
Obrigado pela atenção.

Conhecendo mais o time!

Vocês conhecem o estádio do Strokes?
O nome dele é Willowbottom (nome estranho!)


Esse é o Willowbottom, o estádio tem a capacidade de 20 mil locais, é de tamanho médio...
O Centro de Treinamento do Strokes é bem extenso, nível 7!
O Desenvolvimento de Juniores já não é tão bom, nível 4!
O Strokes teve vários jogadores famosos, mas boa parte desses jogadores já sairam, Filip Gurau, Leivinha Pádua, Christensen, entre vários outros...
Mas agora temos vários jogadores famosos também, como Jan Duuren, Marcel Kuciak, Aristóteles, Ben-Harush...
E são com esses jogadores que iremos subir de divisão!
Vamos lá Strokes!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Amistoso, e time pronto!

Yes!You never walk alone Strokes!

Era um jogo contra o Chuck Norris FC, o time vinha levemente ofensivo, igual ao Strokes, o jogo foi de certo modo um pouco difícil, o jogo foi disputado em termos ofensivos, eles deram seis chutes igual a nós, só que tiveram 14 chances, eles tiveram a posse de bola relativamente bem melhor.
Mas o placar é que importa, certo?Então, aos 10 minutos Leoni meteu de baixo das pernas do marcador, enfiou um passe lindo para J.Duuren aproveitar, e no dia em que chega ao clube, o garoto Holandês e com bigode, abriu o placar, e que forma de abrir o placar!
O segundo tempo começou fervendo, Petcu deu um lindo passe no meio da zaga para Kuciak, que não queria fazer feio e deixou sua marca, 2x0!
Aos 53 Aristóteles recebeu uma bela chance!Uma falta perto da área, ele não queria ficar para trás, já que Duuren e Kuciak tinham marcados belo gols, ele soltou a bomba no ângulo, golaço aço aço!
O jogo estava terminado, e o treinador elogiou o time do seu amigo, que fez uma ótima partida!

Dalhe Duuren!

Como anda a temporada 23 e volta ao blog!

Hey!Olá pessoal!Estou voltando a postar no blog após certo tempo se posts, vamos ao assunto!



A temporada tinha começado mal para o Strokes, que quase foi rebaixado a temporada passada, será que o time de promessas conseguiria "vingar" a temporada passada?Mas...O time jogava bem, fazia jogadas até legais, só que faltava garra!Os jogadores não acreditavam nas bolas, o Strokes estava prestes a entrar em uma crise, não de dinheiro, mas sim de futebol!

Vira, vira, virou!

Os mais experientes esperavam mais uma temporada de decepção...Mas os juniores deram as cartas, eles mostraram quem manda no time, não eram os veteranos, nem os novatos, mas sim a torcida, que começou a comparecer ao estádio, e o time simplesmente encantou, o time tinha garra, era realmente o que faltava, ganhando, ganhando e ganhando, brilhando e trazendo felicidade a sua torcida que comparecia sem vergonha de esperar outra derrota do time!



O time tinha decolado, estava nos ares, nada podia pará-lo!
Na terceira colocação o time estava só festejando, então o técnico decidiu "presentear"o time com um novo jogador, Jan Duuren!
Foi comprado por 29.0 milhões de reais, é um jovem promissor, igual a boa parte do plantel sub 21 do strokes, ele é conhecido pela sua força, e principalmente sua técnica para chutar e cabecear, siga a entrevista que ele deu após a chegada ao time:

Legenda: Em negrito estão as falas do repórter, e em itálico as falas do jogador.

Primeiramente, o que espera de sua temporada?
Eu entrei no time quase no fim da temporada, terei 15 jogos para demonstrar meu potencial, espero estrear hoje.
Hoje será sua estréia, o que espera do jogo?
Espero uma partida boa, que eu marque gols junto com Kuciak, e faça essa torcida linda que nunca nos deixa seguir sozinhos!
Qual será provavelmente a escalação?
Eu não posso informar muito, mas certamente o Lazlo não jogará por lesão, então o treinador tentará me colocar para jogar a partida toda.
Que camisa irá vestir?
A camisa número quatro (4)
O que achou do time?
Certamente ainda não tive muito tempo para avaliar muitas coisas, mas o time parece ser muito bom, fui recepcionado de forma ótima.
Qual será seu foco na temporada?
Primeiramente, não jogarei todos os jogos na temporada, pois preciso conquistar meu lugar por meio de treino, espero que eu consiga me adaptar ao time bem, espero que nas últimas 12 partidas da temporada eu jogue no mínimo 6, espero não me lesionar e fazer ao mínimo 8 gols.
Uma última pergunta, acha que o Strokes irá subir de divisão?
Bem, se o time continuar nesse ritmo poderemos ser campeões, espero.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Temporada 23

Pessoal!A temporada 23 está perto de começar, tentarei comprar jogadores com a grana do patrocinador, espero conseguir comprar peças que consigam ficar nos lugares em que o time tem mais dificuldade, que é o ataque e a defesa, espero conseguir um ou dois DC'S e um FC, tudo brazuka, tomara que esses jogadores consigam jogar bem pelo Strokes, aí está minhas espectativas:

- Conseguir terminar a renovação do Time -
- Meus jr's se desenvolverem bem -
- Evoluir o CT em mais um nível para ficar no 9 -
- Puxar bons jrs -
- Ter o artilheiro -

É isso, ao decorrer da temporada irei postar novos objetivos.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Temporada 22

Olá pessoal!Essa é minha segunda postagem hoje, vou informar agora como foi a temporada 22 do Reds.

Início de Temporada


Começamos bem a temporada, o time estava ganhando sem problemas, só que os jogadores que conseguiam as vitórias estavam ficando mais velhos...O time tinha 3 vitórias seguidas, era líder, após isso empatou duas vezes e tomou a derrota que selou sua campanha com apenas 6 jogos, perdeu de 5x0, após isso o time tentou até esboçar uma reação, ganhou de 1x0 e depois de 3x0, mas a coisa estava difícil, o time estava em apuros!

Ei!Aqui é a crise!


Após tentar esboçar algumna reação, Strokes tinha perdido uma, ganhado outra, empatado uma e perdido CINCO partidas seguidas!A crise estava atacando o Strokes, sem apresentar nenhum jogador novo para a temporada, o clube estava em crise, Strokes ganhou mais duas e continuou a série de derrotas.A coisa estava feia!

Fim de temporada feliz!


O fim de ano do Strokes pelo menos foi feliz, o time que estava na zona de rebaixamento conseguiu 3 vitórias seguidas para escapar da degola, empatou e também perdeu certas vezes, o time acabou sim o ano na degola, mas pela inatividade de dois adversários que estavam em sua frente no campeonato, o Strokes se salvou do rebaixamento, um ano decepcionante...
Pelo menos o Strokes tinha um motivo, estava renovando o time, comprou certos jogadores mas mesmo assim foi difícil para escapar da degola, espero que a próxima temporada seja melhor para o Strokes.

Início do Blog

Olá!Como vão vocês?
Venho por meio desse blog divulgar para vocês o meu time Strokes, anteriormente já tinha criado outro blog, mas o abandonei, então crio esse para divulgar o meu clube para vocês, o design dele pode não ser tão bom, mas mesmo assim tentarei entreter vocês.


Sou um clube da quinta divisão, grupo cinqüenta e quatro, anteriormente tinha abandonado o Trophy Manager, mas voltei e meu time não conseguiu subir, até por que voltei ao jogo no final da temporada, e realizei a renovação do time.
Os jogadores que já mostraram potencial:

Marcel Kuciak "Neymar" na passarela, 21.7 anos, asi de 7,081, 16 de finalização, 15 de cabeceio, força 9 e velocidade 12, 15 jogos, seis gols e uma assistência pelo Strokes.


Lazlo Keith "Cérebro" na passarela, 18.6 anos, asi de 5,138, 14 de técnica, 12 de cruzamento, 13 de desarme e 12 de força, 11 jogos, dois gols e uma assistência pelo Strokes.


Mihaita Petcu "Afro-moicano" na passarela, 19 anos, asi de 2.664, 12 de força, 11 de resistência, 12 de velocidade e 12 de passe, 6 jogos e uma assistência pelo Strokes.


Aristóteles "Box" na passarela, 23.11 anos, asi de 18,471, 16 de força, 15 de velocidade, 14 de marcação, 12 de desarme, 25 de empenho e 13 de posicionamento, 21 jogos, 3 gols e 4 assistências pelo Strokes.


Carlos Farias "Bigodeeenho" na passarela, 17.9 anos, 510 de asi, 15 de velocidade, 11 de passe, 9 de finalização e 8 de posicionamento, 3 jogos pelo strokes.


Jean Araujo "Manolo" na passarela, 19.3 anos, 1,194 de asi, 11 de resistência, 11 de velocidade, 10 de desempenho e 14 de passe, 13 jogos pelo Strokes.

Bem pessoal, esse são as promessas do clube, podem não ser lá essas coisas mas é o que temos de melhor.
Até o próximo post!