Escudo

Escudo

quinta-feira, 24 de março de 2011

Como anda a temporada 23 e volta ao blog!

Hey!Olá pessoal!Estou voltando a postar no blog após certo tempo se posts, vamos ao assunto!



A temporada tinha começado mal para o Strokes, que quase foi rebaixado a temporada passada, será que o time de promessas conseguiria "vingar" a temporada passada?Mas...O time jogava bem, fazia jogadas até legais, só que faltava garra!Os jogadores não acreditavam nas bolas, o Strokes estava prestes a entrar em uma crise, não de dinheiro, mas sim de futebol!

Vira, vira, virou!

Os mais experientes esperavam mais uma temporada de decepção...Mas os juniores deram as cartas, eles mostraram quem manda no time, não eram os veteranos, nem os novatos, mas sim a torcida, que começou a comparecer ao estádio, e o time simplesmente encantou, o time tinha garra, era realmente o que faltava, ganhando, ganhando e ganhando, brilhando e trazendo felicidade a sua torcida que comparecia sem vergonha de esperar outra derrota do time!



O time tinha decolado, estava nos ares, nada podia pará-lo!
Na terceira colocação o time estava só festejando, então o técnico decidiu "presentear"o time com um novo jogador, Jan Duuren!
Foi comprado por 29.0 milhões de reais, é um jovem promissor, igual a boa parte do plantel sub 21 do strokes, ele é conhecido pela sua força, e principalmente sua técnica para chutar e cabecear, siga a entrevista que ele deu após a chegada ao time:

Legenda: Em negrito estão as falas do repórter, e em itálico as falas do jogador.

Primeiramente, o que espera de sua temporada?
Eu entrei no time quase no fim da temporada, terei 15 jogos para demonstrar meu potencial, espero estrear hoje.
Hoje será sua estréia, o que espera do jogo?
Espero uma partida boa, que eu marque gols junto com Kuciak, e faça essa torcida linda que nunca nos deixa seguir sozinhos!
Qual será provavelmente a escalação?
Eu não posso informar muito, mas certamente o Lazlo não jogará por lesão, então o treinador tentará me colocar para jogar a partida toda.
Que camisa irá vestir?
A camisa número quatro (4)
O que achou do time?
Certamente ainda não tive muito tempo para avaliar muitas coisas, mas o time parece ser muito bom, fui recepcionado de forma ótima.
Qual será seu foco na temporada?
Primeiramente, não jogarei todos os jogos na temporada, pois preciso conquistar meu lugar por meio de treino, espero que eu consiga me adaptar ao time bem, espero que nas últimas 12 partidas da temporada eu jogue no mínimo 6, espero não me lesionar e fazer ao mínimo 8 gols.
Uma última pergunta, acha que o Strokes irá subir de divisão?
Bem, se o time continuar nesse ritmo poderemos ser campeões, espero.

3 comentários:

  1. Pagou barato no jogador! Novo e muito bom!

    ResponderExcluir
  2. [Blur98 - 3.6]

    Curto muito vc, seu time e este blog,
    mas se inspirar no Liverpool é complicado...kkk'

    Leve zoação à parte, espero que tenha sucesso
    daqui em diante e sem interrupções.

    Até mais, mano ! =)

    ResponderExcluir
  3. Pois é Coxa!Quando achei o jogador pensei que o jogador ia subir rapidamente de preço e que ele fosse vendido por mais de 60m, dei realmente bastante sorte, na estréia ele já fez um gol!

    Hahahaha Blur, é que eu gosto do time mesmo :P
    Já joguei uma vez na mesma divisão que você, e realmente vi que você é um ótimo treinador!Muito obrigado pelos elogios :)Té mais manolito!

    ResponderExcluir