Escudo

Escudo

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Última partida e a volta do técnico



Temporada "temporal".

O clube do Strokes nunca foi muito conhecido por ser ofuscado pelo brilho do grande Liverpool, são da mesma cidade e já chegaram à disputar espaço, e hoje em dia o Strokes nem se compara ao gigante "Pool".
Strokes está parado na quinta divisão, grupo cinquenta e quatro faz quatro temporadas, e se tudo ocorrer como esperado, continuará mais uma temporada, o clube já viu clubes horríveis passarem por lá e clubes ótimos (Blur98) ganharem várias partidas lá, o clube se renovou, mas não consegue consistentes resultados para enfim conseguir subir, tem feito um trabalho à longo prazo que está começando à dar resultados, o treinador espera que melhorando a defesa e com um novo goleiro, o time consegue subir de divisão.
O time fez sua última partida contra o "SCIF", clube poucas posições abaixo do Strokes.

Momentos importantes
8 minutos - Duuren, entrando na vaga de Kuciak para a última partida faz o gol após a cobrança de falta de Antônio, lembrando que o time estava desfalcado de Keith, uma peça importante na composição de contra ataques.
47 minutos - Janderson chutou forte e colocado, contando com o desvio de Jean, que foi parar nas mãos de Al Hafez com uma boa defesa.
54 minutos - Cleider cruzou na cabeça de galvão que cabeceou para o gol, Al Hafez fez uma ótima defesa pulando para defender sua meta.
71 - Aristóteles avançou e driblou toda a defesa, chegando na linha de fundo fez o cruzamento preciso para Carlos que perdeu a chance cabeceando nas mãos de Alex.
78 - Cleider preparou o chute de longe e soltou a bomba, que foi reta no gol e contou com um desvio de Al Hafez antes de entrar no gol.

Resumo

Strokes dominou o primeiro tempo e fez um gol, o adversário dominou o segundo tempo e fez um gol, jogo disputado mas que acabou em 1x1

Destaques

No time do Strokes temos Duuren e Antônio com duas boas partidas, Duuren com um gol e Antônio com uma assistência.
No time deles Ricardinho e o goleiro Alex foram os melhores, merecidos, mas o melhor do jogo foi o Ricardinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário