Escudo

Escudo

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Entrevista



Entrevista pós - temporada

"Olá, hoje estamos na entrevista de imprensa que pode mudar os rumos do clube de Liverpool.
Estão na coletiva o jogador Ben Harush, um dos ídolos do time o técnico Pedro Henrique e o dono do clube, de nome não especificado.
Vamos ao que interessa, as perguntas:"

O que você achou dessa temporada? (para o treinador):
Bem, a temporada não foi boa para o time, isso eu confesso, mas estamos fazendo um planejamento à 2 temporadas e colocaremos ele na prática agora.

Qual planejamento, você pode me dizer? (para o treinador):
Reformaremos o clube todo, tiraremos vários jogadores de idade avançada, alguns se aposentarão e compraremos novos jogadores do Brasil, e o resto eu não posso falar.

Você vai investir o quanto no clube? (para o dono):
Bem, eu penso em investir o máximo no clube, vou injetar dinheiro para o clube ficar cada vez melhor.

O que você acha do clube e como foi sua temporada? (para Ben Harush)
Eu queria primeiramente falar que o time está mais unido do que nunca, o treinador pode não estar trazendo resultados, mas o trabalho que ele pretende fazer essa temporada é incrível, nós estamos muito unidos.
Minha temporada foi razoável, na medida do possível, fiz 32 jogos, me cansei muito mas pouco me machuquei, estou sendo o capitão do time faz 2 temporadas e isso pesa muito, consegui uma média "6" de notas ao longo de 32 jogos e fiz 8 gols, na próxima temporada farei melhor.

Quem você venderá e porque? (para o treinador)
Venderei todos os que tem acima de trinta naos, menos o Ben Harush, é o coração do time, também manterei Antônio e Francisco, comprarei um jogador estelar, galático para o time e sei que ele fará o que é esperado, depois reformularei setor por setor, já reformulei quase a defesa toda, só falta um goleiro e um lateral direito, o meio campo reformulei apenas 1/3, e o ataque preciso apenas de reservas para meus 2 jovens.

"Bem, essa foi a entrevista com o treinador, o dono e o jogador do Strokes, até a próxima!"

6 comentários:

  1. Ben-Harush é craque!

    Vendi o Aristóteles, sai por mais de 50 milhões, mais dinheiro do patrocinador, dá pra comprar vários jogadores de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Estou ainda pensando nessa chance, por que não tenho substituto pro aristóteles, ele vale muito mais que 50 milhões eu acho, jogador assim é pra 2 divisão não é?

    ResponderExcluir
  3. Na minha humilde opinião você deveria vender o Ben-Harush, o aristoteles ainda tem muito chão pela frente (e é brasileiro).

    ResponderExcluir
  4. Bela entrevista.

    Remonte teu time que vai lhe dar muitas alegrias !!!!

    ResponderExcluir
  5. O negócio é esse mesmo : manter apenas aqueles que
    forem interessantes em idade, desempenho e, se possível, nacionalidade (brasileiros e estrangeiros, de acordo com o limite)...

    Sobre a lucratividade com Ben-Harush eu nem sei dizer muito, até porque tenho dúvidas quanto a vender meu DR Sócrates, né ? :S

    ResponderExcluir
  6. Estudantes, vai depender do tanto de grana que vou conseguir, se conseguir pouco do que o esperado, vendo o Aristóteles que dá mais grana, se faltar pouco eu vendo o ben harush, mas se não sobrar deixa assim mesmo.

    Atlético Sorocaba, valeu mesmo cara!

    Blur98, realmente tenho que analisar cada jogador, mas não vende o Sócrates não, jogador pra caramba mano :P, um pouco melhor que o aristóteles, só que mais velho, ele leva vantagem por que é DL e DR

    Valeu pelo apoio pessoal!

    ResponderExcluir