Após uma reunião nessa terça de noite, o treinador, junto com o jogador "Ben Harush" e diretoria, o jogador que é ídolo pelo clube há 4 temporadas está de saída do Strokes.
Ao saber das notícias, a torcida logo protestou, chamando o clube de mercenário e sem amor, logo em seguida foi concedida uma coletiva de imprensa com o treinador, apenas ele:
A pergunta que não quer calar, por que essa venda?
O jogador em questão está velho, e gostaria de jogar em outros países.
Poderia nos dar uma resposta mais clara?
Eu já disse que ele quer jogar em outros países, algum problema?
A torcida reclamou e muito, o que acha dessa reação?
A torcida nunca tem razão, o jogador está velho e irá sair, parece que não compreendem que o ciclo dele acabou no clube!
Porque está aparentemente bravo?
Isso lá é pergunta que se faça em coletiva?Estamos aqui para saber do time, e nada mais!
Incrível como só aparecem perguntas inúteis!
Algum mais jogador será vendido?
Sim, estevão.
O técnico do Strokes pôs dois jogadores à venda, sendo que terça feira outras três vendas foram concretizadas, Al Hafez saiu por 13 milhões, Doan por 3 milhões e Cassiano por 1 milhão, o treinador não parece estar contente com o enfurecimento da torcida, mas acha que vai ser certo vender Ben Harush, que está no Strokes faz muito tempo e sempre foi conhecido como o maestro, o grande Ben Harush.
Investimento no futuro
Apesar das vendas, tirando Keith, que não havia rendido e deveria ser vendido mesmo pelo seu pouco rendimento, todos os jogadores tem 30 anos ou mais, isso justifica o que o treinador dizia antes da temporada, renovação.
A quantidade de jogadores e opções diminuirá, mas logo logo o treinador promete recompensar isso com jogadores novos e com boas habilidades.
Tá parecendo o Dunga! kkkkkkkkkk
ResponderExcluirAlgum problema estudantes?Ah, pensei que tinha.
ResponderExcluirAEUAEHUEAHU
kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirÉ isso aí : imprensa idiota, tolerância zero - e o cara precisa ser vendido mesmo !
ResponderExcluir;D
kkkkk' :P