Escudo

Escudo

quinta-feira, 31 de março de 2011

Radinho de pilha - 2 - Avrum Ben-Harush

Esse é o número 11 do Strokes, Avrum Ben-Harush

Bem, Ben-Harush nasceu em Israel, e começou um pouco tarde a jogar futebol, apenas aos 24 anos!
Aos 19 anos ele já tinha ideia de jogar futebol, fez testes em vários clubes e não foi aceitado, por que não tinha boa capacidade de chute, mas sua força e velocidade eram muito boas!
Muito tempo depois, andando na cidade, ele viu um cartaz sobre uma peneira em um time da capital, ele testou pela última vez, e aos 20 anos ele foi finalmente aceitado em um clube!
Ele abandonou o trabalho para jogar futebol, ele treinava bastante, e adquiriu uma boa qualidade em todos os aspectos, menos em finalização, chute longo e bola parada.
E aos 22 anos ele já disputava seu primeiro campeonato não-oficial, e aos 24 fez sua estréia!
Fez 16 jogos pelo campeonato e marcou 3 gols, no ano seguinte jogou 34 jogos e marcou 5 gols e 3 assistências, ele não era muito conhecido, por que não fazia muitos gols nem muitas assistências.
No ano seguinte jogou menos, 17 jogos, 1 gol e três assistências, Ben-Harush não ficou satisfeito, e com isso queria sair do time, era uma situação complicada, pois ele era um belo jogador, mas infelizmente não era muito conhecido pelo mundo, apenas em Israel, então ele foi transferido por uma pechincha para um time da França, apenas 15 milhões e 800 mil!
Ele entrou na metade da temporada e só teve a chance de jogar 16 jogos, fez 3 gols e 4 assistências, agora sim o jogador já era conhecido em pelo menos três países por seu belo futebol, mas queria mais reconhecimento, ele era ambicioso!
Na temporada seguinte com 26 anos, ele fez apenas um jogo pelo time, e foi logo transferido para o Strokes por 26 milhões e 900 mil, sua apresentação no Strokes foi muito bonita, por que chegou para reforçar o time que na época tinha Gurau, Christensen e Vizitiu, era um grande time!Fez 28 jogos pelo time, marcou 1 gol e duas assistências, foi uma boa temporada!
Na temporada seguinte, ele já era conhecido em vários países como um grande jogador, que não marcava muitos gols e nem muitas assistências, mas era um bom jogador.
Na temporada seguinte jogou 32 jogos, fez dois gols e uma assistências, o técnico do Strokes começou a pedir um pouco mais para ele, que gols seriam bem importantes!
Na temporada 23, com 29 anos, Ben-Harush fez sua melhor temporada, com apenas 25 jogos, fez 5 gols e 4 assistências, foi um belo avanço para o jogador que no ano passado não atuou muito bem, Ben-Harush agora se encontra no Strokes, muito feliz e marcando vários gols, vamos Strokes!

É isso aí pessoal, por favor não esqueça de comentar e se possível avaliar, caso tenha alguma idéia para o blog, só avisar que eu tentarei trazer ela no próximo post, quero agradecer por todos que tem visto o blog, muito obrigado mesmo!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Finalmente, um jogo justo!

Nos eixos!

O jogo era contra o santosf..c, que ocupa atualmente a penúlitma colocação na tabela, um jogo teoricamente fácil, mas apenas no papel, teríamos que ralar muito para ganhar.
O Strokes tinha apostado em um 4-4-2, sistema em que o time não jogava uma partida da liga à tempos, e foi quando o treinador tentou investir mais no ataque, o time deu um resultado melhor.

Bola Rolando!

O jogo tinha começado a todo vapor!
Mas não para o Strokes, e sim para o santos que fez um gol aos 5 minutos de jogo, César lançou para Pepe que passou pelo marcador e marcou o gol na saída de nosso goleiro, 1x0 para eles!
Aos 12 eles quase ampliaram o placar, os "Youngs of Liverpool"compostos por Duuren, Kuciak, Keith, Petcu, Carlos e Jean não estavam dando resultado, em pelo menos 1 jogo da temporada um desses jogadores estavam presentes no jogo, imaginem juntos, mas não foi possível devido a Keith, machucado, a Carlos e a Jean que não jogaram.
Aos 15 o time acordou, Ben Harush deixou Pedro no caminho e cruzou para Kuciak (sempre ele!) cabecear a bola, que o goleiro defendeu!
Aos 18, Duuren recebeu o passe, deu um lençol no oponente e deu um lindo lançamento para Gilson que meteu de primeira, de voleio, no cantinho!E o goleiro defendeu!
Após esses quatro momentos, o jogo esfriou e não tivemos mais lances importantes.
Começou o segundo tempo, e aos 48 minutos César cobrou uma falta, bem cobrada que foi defendida por Al Hafez, será que o santos iria aumentar o placar?
Aos 53 Gilson fez uma boa troca de passes com Petcu, mas o chute de Gilson não saiu muito bom, bela defesa do goleiro.
O jogo estava disputado, mas aos 62 minutos Estevão deu um lindo lançamento para Duuren, que de longe, meteu um belo chute, no cantinho, 1x1!Esse gol era especial, pois é o primeiro gol em uma partida oficial de Duuren(ele marcou 1 gol contra o Chuck Norris) e foi um belo gol!
Aos 64 parece que o time acordou, pois Aristóteles passou por César que nada pode fazer e cruzou para Gilson, que de cabeça fez 2x1!A torcida do Strokes estava à mil por hora cantando "Oooh, You'll never walk alone Strokes!Go, go, go Young Boys of Liverpool!"
Aos 68 minutos foi a vez do Santos atacar, Renan enfiou a bola no meio dos zagueiros do Strokes para José Elias que deu um lindo chute, que o goleiro defendeu, furioso com sua defesa!
Aos 81 minutos Ben Harush driblou Manoel e cruzou para a entrada da área, onde o Gilson pegou de primeira, um lindo chute, estava indo no ângulo, mas Allan estava atento e salvou o time novamente!
César tocou para José Elias, que novamente, deu um chute para a defesa de Al Hafez, um chute fraco.
No fim do jogo, aos 91 Renan tocou para Pepe, essa jogada parecia replay do primeiro gol, Pepe na cara do gol, era só marcar, só marcar!E Pepe isola a bola na arquibancada, decepção geral e festa do Strokes que havia ganhado mais uma partida, o Strokes se encontra na 3ª posição, na cola do segundo colocado!

Avaliação individual

Al Hafez - Nota 6 - Fez uma boa partida, mas falhou no primeiro gol - N.T - 6
Aristóteles(1 assistência) - Nota 3 - Não fez novamente uma boa partida, mas deu uma assistência! - N.T - 4
Huguinho - Nota- 5 - Não fez uma boa partida mas como sempre, sem prejudicar o time - N.T - 7
Francisco - Nota 5 - Igualmente à Huguinho, não fez uma boa partida, mas como sempre, sem prejudicar o time - N.T - 7
Antônio - Nota 6 - Esse jogador tem jogado bastante, e hoje não foi diferente, sempre consistente, sem deixar o oponente passar e com sua bela precisão para cruzamentos sempre criando boas chances! - N.T - 8
Estevão(1 assistência) -Nota 7 - Esse jogador tem jogado bem, igualmente a Antônio, só que ao contrário de Antônio, não é titular e tem atuado bem graças a seu poderoso chute, hoje deu uma assistência para Gilson, boa partida. - N.T - 8
Ben Harush - Nota 8 - Jogou bem, é um grande jogador, o símbolo do time, espero que continue assim! - N.T - 9
Petcu - Nota 6 - Não apareceu muito, me decepcionou - N.T - 4
Gilson(1 gol) - Nota 4 - Jogou bem, com vários cabeceios perigosos levou perigo ao gol adversário, fez uma boa partida - N.T - 6
Kuciak - Nota 5 - Jogou bem para um atacante normal, mas para o nível em que ele vinha jogando me decepcionou - N.T - (por decepcionar) 1!
Duuren(1 gol)(melhor do jogo) - Nota 8 - Engraçado, que eu fui botar ele logo em um jogo importante, e nesse jogo importante o outro atacante falha, e ele joga bem!Foi um baita jogo, belas jogadas, me surpreendeu positivamente bastante! - N.T - 10!

Avaliação do treinador e Resumo geral

Bem, o time fez uma partida legal, um jogador do time adversário, César, me surpreendeu, eu não esperava que o time adversário fosse mostrar tanta força, pensei que o jogo fosse 5x0 fácil, fácil para nós, mas me enganei, a partida não foi ruim, mas o time ainda precisa melhorar um pouco, Kuciak me decepcionou!

Bem, é isso pessoal, não se esqueça de comentar e se possível avaliar, tentarei trazer coisas novas no próximo post, sem esquecer do Radinho de Pilha amanhã de manhã!

terça-feira, 29 de março de 2011

Outro amistoso, Strokes vs Chuck Norris!

Empate, o time não conseguiu se impor, menos Kuciak.

O time da cidade dos Beatles não venceu a partida...Mas fizeram de tudo para tentar ganhar, eles tiveram mais chances, eles tem a defesa mais organizada e com mais técnica, bem mais experiente e com um físico um pouco melhor, ou sejam, na hora de atacarmos eles se organizavam rapidamente, e com seu físico bom poderiam nos acompanhar e com sua técnica nos tirar a bola, a coisa estava meio complicada, mas em compensação o nosso meio campo era bem melhor, isso nos possibilitava a criar jogadas mais organizadas e mais criativas, mas no começo tentamos fazer jogadas muito diferentes uma da outra, isso dificultava pois o time não se encaixava e a defesa deles estava em um dia inspirado, Duuren e Kuciak fizeram uma jogada boa aos 17 minutos do primeiro tempo e do meio da rua Kuciack quase fez um golaço, brilhante defesa do goleiro deles, quase abrimos o placar depois de varias boas chances deles.
Mas apenas aos 22 minutos Ben Harush driblou Darci e com toda sua garra e técnica cruzou na medida direitinho para Marcel Kuciak que se esforçou bastante e craque como ele é...
1x0!O jogo estava a nosso favor, acho que o time entrou em campo após esse gol, duas boas chances surgiram da cobrança de falta de Aristóteles e o cabeceio lindo de Ben Harush, todas defendidas pelo bom goleiro do Chuck, o fim do primeiro tempo foi uma pressão deles.
O segundo tempo começou e Antonio driblou Marquinhos e cruzou na cabeça de Petcu que deu uma cabeceio muito forte, o goleiro previu a jogada e defendeu, boa defesa!
Mas apenas aos 68 que teve uma boa chance, Fini cruzou para Verhelts que subiu mais que Francisco e cabeceou, 1x1!
A partir daí poucas chances apareceram e o jogo terminou assim, uma bela partida de futebol.

Avaliação individual

Al Hafez - Nota 8 - Fez boas defesas, um belo jogo - N.T - 8,5
Aristóteles - Nota 2 - Só criou uma chance em bola parada e vacilou bastante - N.T - 4
Huguinho - Nota 5 - Não fez nada de bom mas também nada ruim - N.T - 5
Francisco - Nota 4 - Vacilou no gol, mas o resto da partida foi mediana - N.T - 6
Antonio - Nota 7 - Como sempre, fazendo belas jogadas e sem nunca comprometer - N.T - 8
Estevão - Nota 5 - Está como substitudo de Keith, fez uma partida mediana - N.T - 5
Ben Harush - Nota 6 - Fez uma bela partida, mas infelizmente comprometeu um pouco - N.T - 7
Petcu - Nota 4 - Esperava mais dele, partida ruim - N.T - 3
Gilson - Nota 7 - Jogou bastante, e fez bons lançamentos - N.T 6
Kuciak - Nota 4 - O cara do Strokes, tem jogado bem todo jogo, feito belas jogadas, marcado gols, feito assistências, mito! - N.T - 8
Duuren - Nota 7 - Jogou bem mais do que eu esperava, tirei o Carlos para botar o Gilson e com o Doan lesionado pude colocar esse jogador no ataque e ele me surpreeendeu, ótima partida desse jogador - N.T - 10

É só isso pessoal, por favor comente e diga se gostou ou não!Obrigado!

domingo, 27 de março de 2011

Radinho de pilha - 1 - Marcel Kuciak

Radinho de Pilha

Está começando o primeiro radinho de pilha pessoal!
Entrevistaremos um jogador por semana, irei criar uma história fictícia de cada jogador escolhido por mim, os jogadores destaques irão aparecer cada semana, quando eu criar uma história de cada jogador do time, tentarei fazer histórias de jogadores famosos de times de amigos ou jogadores famosos, farei 2 jogadores por semana, às vezes faço até 3 jogadores por semana, posso fazer especiais com jogadores de outros times, mas aí depende, se você gostaria de que algum jogador seu aparecesse aqui, só falar que eu tentarei fazer o "Radinho de Pilha" com o jogador, vamos lá!

Esse é o número 1 do Strokes, Marcel Kuciak!

Primeiramente, Marcel Kuciak é Russo, começou a jogar futebol com 17 anos em um time da sexta divisão, um jovem promissor que tinha nascido em um bairro de classe média, sempre se destacou quando era pequeno por sua ótima habilidade no ataque.
Não demorou muito para esse pequeno garoto se tornar um jovem, com 13 anos ele já tinha se instalado em um clube, onde treinava e jogava torneios amistosos, o clube esperava muito dele, só que infelizmente aos 14 anos ele abandonou o clube por problemas pessoais, os pais dele foram transferidos para o outro lado do país.
Não era possível naquelas condições ele continuar no clube, ele tinha que estudar, o estudo que era muito importante para ele, por que ele não queria depender do futebol para ser alguém na vida, infelizmente seus pais tiveram problemas financeiros e tiveram que morar em um bairro de classe média/baixa (classe média/baixa rússia é praticamente nossa classe média/alta) então ele encontrou uma escolinha de futebol não oficial.
Aos 15 anos ele jogava futebol, mas para ele considerava o futebol apenas uma brincadeira, ele não esperava que quando crescesse fosse ser um jogador de futebol, até que o clube de futebol no qual ele jogava quando era menor o chamou para o clube quando tivesse 17 anos, receberia 30 mil por mês, ele pensou, pensou, pensou e de primeira mão ele não aceitou, mas também não recusou, ele adiou para ver se ele conseguiria ter mesmo futuro no futebol, ele esperou mas aceitou a proposta, e aos 17 anos estava como profissional no clube, ele não jogou muito, mas quando foi exigido fez gols, o clube levou, levou e levou o jogador esperando que ele crescesse e desse resultados melhores, aos 18 anos ele já jogava bastante e aos 20 anos foi eleito o artilheiro sub-21 de seu grupo, eles não esperaram muito e com 21 anos venderam ele ao Strokes por um valor maior de 50 milhões, ele foi recebido com bastante festa e não demorou pra já fazer vários gols, ele se tornou o artilheiro e titular obrigatório do time, agora Kuciak é o que é, dando assistências, passes, fazendo gols, driblando e fazendo tudo que todo ótimo jogador é possível de fazer, obrigado Kuciak pelo jogador que você é hoje em dia!

É isso pessoal, está encerrado nosso primeiro radinho de pilha, com Marcel Kuciak!
O que acharam, gostaram?Odiaram?Mais ou menos?Comente!
Obrigado e até a próxima.

Voltando aos eixos

Vitória, só que precisamos de mais

O Strokes ganhou de 3x1 do Broxolandia, mas vamos avaliar o jogo como um todo.
Eles atacaram mais, ponto para eles.
Tiveram mais chances, ponto para eles.
Tiveram menos cartões, ponto para eles.
Tiveram o melhor jogador do jogo, ponto para eles.
Ok, eles jogaram bem melhor que a gente, na verdade, ninguém jogou bem (média 4,7 para nosso time e 5,0 para eles) eles arriscaram um 3-5-2, esperando que não tentaríamos arriscar tanto assim, logo no começo eles tiveram duas chances, nós tivemos só duas.
Perto do fim do primeiro tempo, Marcel Kuciak deu uma bola enfiada para Carlos, o garoto prodígio driblou três jogadores do time adversário e chutou em cima do goleiro que falhou e deixou a bola entrar!
O primeiro tempo acabou com apenas cinco chances concretas de gol , aos 49 minutos Antônio cobrou o escanteio, Acuña falhou e Huguinho marcou o dele!2x0!
Aos 53 minutos Doan se lesionou, mas não foi nada grave (para ele) e só vai ficar um jogo fora.
Novamente Marcel Kuciak (jogou muito) deu um lançamento para Estevão, e seus 17 pontos de finalização ajudaram, 3x0!
Aos 81 minutos, perto do fim do jogo Paulinho usou sua velocidade para passar por Antônio e deu um lançamento para Piersic que meteu um lindo voleio!3x1!

Avaliação Individual

Al Hafez - GK - Nota 7 - Quando foi preciso defendeu bem e tomou um gol numa bela jogada. - Nota do Treinador - (será chamada de N.T) 8
Aristóteles - DL - Nota 5 - Jogou bem e criou chances que a equipe pode aproveitar - N.T - 6
Huguinho (1 gol) - DCL - Nota 6 - Só participou bem no gol e no resto vacilou - N.T - 5
Francisco - DCR - Nota 4 - Não fez nada, nota merecida - N.T - 4
Antonio (1 assistência) - DR - Nota 5 - Participou bastante do jogo como sempre, foi um ótimo jogador em todos os aspectos e merecia o prêmio de melhor do jogo, que foi para um jogador do time adversário, só que vacilou na hora do gol - N.T - 8
Estevão (1 gol) - DML - Nota 6 - Com seu chute potente, fez um golaço e criou boas chances, poderia ter jogado um pouco melhor - N.T - 5
Ben-Harush - DMR - Nota 5 - Esperava bem mais dele que vinha feito boas partidas, me decepcionou, se privou a defender - N.T - 3
Doan - MC - Nota 4 - Se machucou, uma pena. - N.T - 2
Edmilson (entrou aos 53) - MC - Nota 5 - Entrou no lugar de Doan e só participou de um lance aos 73 tirando uma bola da área, cobriu bem certas pessoas - N.T - 5
Petcu - OML - Nota 5 - Tem atuado pelas alas mais como um ponta, eu priorizei o ataque pelas alas e pensei que ele fosse fazer gols - N.T - 4
Carlos (1 gol) - OMR - Nota 6 - Testei ele botando pelas alas e acabou que fez um gol, bem marcado, achei uma ótima estréia e seu primeiro gol no profissional - N.T - 8
Marcel Kuciak (2 assistências) - FC - Nota 9 - Caramba, se for jogar bem assim vai pro Barcelona mano!Esse cara é da terra?Jogou demais!Humilhou a zaga! - N.T - 10!

Bem pessoal, é isso!Tentarei postar mais tarde (22h) o Radinho de Pilha, aguardem!

sexta-feira, 25 de março de 2011

A grama do vizinho está mais verde.

Temos que acertar derrotas, empates e vitórias, pois a grama do vizinho está mais verde.

Pois é pessoal, o Strokes estava tão bem!
O estádio não estava tão lotado, pois a capacidade local de 30 mil lugares não foi preenchido.
Mas o jogo tinha tudo para ser bonito, jogadas lindas, e como esperado, uma vitória do Strokes...
Mas infelizmente eu não entendo esse time, o time começa melhor o jogo, mas como eles marcam mais gols e ganham por 2x0?!Bem, eles tinham Jérôme e Serginho, o primeiro é um atacante comprado pelo time e o segundo revelado pelo time, numa rápida avaliação você chega ao resultado de que são os dois melhores do time, mas o nosso time tem Aristóteles, Jan Duuren, Kuciak, Petcu e Harush...
Como vocês conseguem pipocar desse jeito pessoal?!O time tem tudo para ganhar, um time que tem o jogo mais leve, tudo fluindo bem, só que eles pipocam!Isso mesmo, pipoqueiros!
Quando esses pequeninos aprenderem a jogar, eu irei elogiar eles, mas eles são uns pipoqueiros!Baita pipoqueiros!Marcel Kuciak e Jan Duuren marcaram um gol contra o meu grande amigo com um grande time o Chuck Norris (ganhar do chuck norris dá uma impressão de que o time vai embalar) mas como o time consegue perder a outra partida contra um time, pelo menos no papel, mais fraco?(sem ofensas)

Hehe pessoal, não estranhem eu falar mal do time assim, é por que a coisa tá feia, mas agora vamos saber mais da classificação, primeiramente e depois do jogo em si.

O Strokes se encontrava na terceira posição, ganhou do chuck norris e estava se achando o bonzão, mas aí perdeu e caiu para a quarta posição.

O jogo foi disputado, avaliando cada lance você vê uma objetividade maior no time do Strokes, mesmo com menos posse, menos chutes e chances, o time consegue chegar melhor ao gol, mas falando no gol...A nossa defesa não tem aguentado os outros times, e as derrotas estão aparecendo, o Jérôme fez dois gols e garantiu a vitória para o time deles (e como joga esse Jérôme, artilheiro mito)

Radinho de Pilha

Olá pessoal, estou tentando fazer uma "coluna" no nosso blog, essa coluna será para vocês cada post indicarem um jogador do clube, para eu criar uma história fictícia para esse jogador, seria como se criarmos a história do jogador, é mais para entreter o leitor, e gostaria que nesse post, vocês comentassem sobre o que acharam da idéia, se querem que essa idéia siga em frente e que jogador vocês querem que eu faça a história, eu gostaria de pedir isso para vocês, tentarei fazer 5 jogadores a cada semana.


Bom pessoal, é isso!O post de hoje está cheio de novidades, e peço que escrevam um comentário se possível, avaliando o post.
Obrigado pela atenção.

Conhecendo mais o time!

Vocês conhecem o estádio do Strokes?
O nome dele é Willowbottom (nome estranho!)


Esse é o Willowbottom, o estádio tem a capacidade de 20 mil locais, é de tamanho médio...
O Centro de Treinamento do Strokes é bem extenso, nível 7!
O Desenvolvimento de Juniores já não é tão bom, nível 4!
O Strokes teve vários jogadores famosos, mas boa parte desses jogadores já sairam, Filip Gurau, Leivinha Pádua, Christensen, entre vários outros...
Mas agora temos vários jogadores famosos também, como Jan Duuren, Marcel Kuciak, Aristóteles, Ben-Harush...
E são com esses jogadores que iremos subir de divisão!
Vamos lá Strokes!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Amistoso, e time pronto!

Yes!You never walk alone Strokes!

Era um jogo contra o Chuck Norris FC, o time vinha levemente ofensivo, igual ao Strokes, o jogo foi de certo modo um pouco difícil, o jogo foi disputado em termos ofensivos, eles deram seis chutes igual a nós, só que tiveram 14 chances, eles tiveram a posse de bola relativamente bem melhor.
Mas o placar é que importa, certo?Então, aos 10 minutos Leoni meteu de baixo das pernas do marcador, enfiou um passe lindo para J.Duuren aproveitar, e no dia em que chega ao clube, o garoto Holandês e com bigode, abriu o placar, e que forma de abrir o placar!
O segundo tempo começou fervendo, Petcu deu um lindo passe no meio da zaga para Kuciak, que não queria fazer feio e deixou sua marca, 2x0!
Aos 53 Aristóteles recebeu uma bela chance!Uma falta perto da área, ele não queria ficar para trás, já que Duuren e Kuciak tinham marcados belo gols, ele soltou a bomba no ângulo, golaço aço aço!
O jogo estava terminado, e o treinador elogiou o time do seu amigo, que fez uma ótima partida!

Dalhe Duuren!

Como anda a temporada 23 e volta ao blog!

Hey!Olá pessoal!Estou voltando a postar no blog após certo tempo se posts, vamos ao assunto!



A temporada tinha começado mal para o Strokes, que quase foi rebaixado a temporada passada, será que o time de promessas conseguiria "vingar" a temporada passada?Mas...O time jogava bem, fazia jogadas até legais, só que faltava garra!Os jogadores não acreditavam nas bolas, o Strokes estava prestes a entrar em uma crise, não de dinheiro, mas sim de futebol!

Vira, vira, virou!

Os mais experientes esperavam mais uma temporada de decepção...Mas os juniores deram as cartas, eles mostraram quem manda no time, não eram os veteranos, nem os novatos, mas sim a torcida, que começou a comparecer ao estádio, e o time simplesmente encantou, o time tinha garra, era realmente o que faltava, ganhando, ganhando e ganhando, brilhando e trazendo felicidade a sua torcida que comparecia sem vergonha de esperar outra derrota do time!



O time tinha decolado, estava nos ares, nada podia pará-lo!
Na terceira colocação o time estava só festejando, então o técnico decidiu "presentear"o time com um novo jogador, Jan Duuren!
Foi comprado por 29.0 milhões de reais, é um jovem promissor, igual a boa parte do plantel sub 21 do strokes, ele é conhecido pela sua força, e principalmente sua técnica para chutar e cabecear, siga a entrevista que ele deu após a chegada ao time:

Legenda: Em negrito estão as falas do repórter, e em itálico as falas do jogador.

Primeiramente, o que espera de sua temporada?
Eu entrei no time quase no fim da temporada, terei 15 jogos para demonstrar meu potencial, espero estrear hoje.
Hoje será sua estréia, o que espera do jogo?
Espero uma partida boa, que eu marque gols junto com Kuciak, e faça essa torcida linda que nunca nos deixa seguir sozinhos!
Qual será provavelmente a escalação?
Eu não posso informar muito, mas certamente o Lazlo não jogará por lesão, então o treinador tentará me colocar para jogar a partida toda.
Que camisa irá vestir?
A camisa número quatro (4)
O que achou do time?
Certamente ainda não tive muito tempo para avaliar muitas coisas, mas o time parece ser muito bom, fui recepcionado de forma ótima.
Qual será seu foco na temporada?
Primeiramente, não jogarei todos os jogos na temporada, pois preciso conquistar meu lugar por meio de treino, espero que eu consiga me adaptar ao time bem, espero que nas últimas 12 partidas da temporada eu jogue no mínimo 6, espero não me lesionar e fazer ao mínimo 8 gols.
Uma última pergunta, acha que o Strokes irá subir de divisão?
Bem, se o time continuar nesse ritmo poderemos ser campeões, espero.