Escudo

Escudo

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O ídolo chega!


Após mal começo de temporada, um grande reforço chega.

A torcida não está feliz com o clube, e tem toda razão, mas com comentários de técnicos de outros times, parece que a antes considerada catástrofe já não é tão impactante para o clube.
Logo após o jogo, um novo reforço foi apresentado, a negociação já estava definido com o clube Italiano, e viajaram para Liverpool um representante e o jogador para o acerto do salário e finalização da transferência, que foi um sucesso.

O jogador já estava na mira de vários clubes, pelas suas habilidades.
A torcida não sabia quem era, para a torcida era apenas mais um jogador, esperaram o fim do jogo para o treinador ir direto para o Willowbottom onde estavam centenas de jornalistas esperando a informação, primeiramente o treinador apareceu e o dono do clube, novamente em conferências, então o treinador chegou e falou "Tínhamos 60 milhões em caixa, agora temos 6 milhões, um grande jogador será apresentado", todo mundo se calou, apareceu do outro lado o dono do clube "É nossa promessa, nossa carta na manga", e eles se sentaram.
O silêncio era angustiante, e logo no centro, uma porta na placa publicitária foi aberta, ninguém via nada, pois uma nuvem de fumaça estava no local, só viam um grande cabelo, e alguém disse "Ciao, tutto bene?(foi mal pelo italiano improvisado)" e Rolando Mirante, o grande jogador foi apresentado, uma série de aplausos reinou e a conferência começou.

O que espera do time?

Um grande time, com grandes jogadores, com um grande estádio e uma bela torcida.

Você achou a torcida receptiva?

O clube está vivendo um momento complicado, mas a torcida foi muito boa.

E o treinador?

O treinador é bastante experiente, eu achei ele receptivo, mas também afetado pelo mal começo da equipe

Como espera começar?

Do melhor jeito possível.

Como era sua convivência no antigo clube?

Ótima, e aqui também será assim.

Porque não deu uma conferência pós-jogo, treinador?

Algum problema?

Não.

Ah, pensei que tinha (VISHHHHHHHHHHHHH, TIRADA!)

-----------------------------------------------------------

Pior impossível

Bianconeri 4x1 Strokes

Nada à dizer, horrível, péssimo, detestável, humilhante e nojento, acabei de definir o time em 5 palavras.

Time de meninos, futebol bonito?Time de idosos, futebol nojento.
Jogadores idiotas e burros, se não fossem por Aristóteles e o goleiro seria 4x0, 6x0...

Seguramos esse joguinho cheio de mimimis até os 85, depois o time de verdade entrou em campo, e tomou três gols em 4 minutos.
Timinho do interior sem força, sem honra e nem capacidade.

Fizeram por merecer, jogadores detestáveis e horríveis.

Estou sem palavras.

Sem amor

Um ídolo em aparente saída

Após uma reunião nessa terça de noite, o treinador, junto com o jogador "Ben Harush" e diretoria, o jogador que é ídolo pelo clube há 4 temporadas está de saída do Strokes.
Ao saber das notícias, a torcida logo protestou, chamando o clube de mercenário e sem amor, logo em seguida foi concedida uma coletiva de imprensa com o treinador, apenas ele:

A pergunta que não quer calar, por que essa venda?

O jogador em questão está velho, e gostaria de jogar em outros países.

Poderia nos dar uma resposta mais clara?

Eu já disse que ele quer jogar em outros países, algum problema?

A torcida reclamou e muito, o que acha dessa reação?

A torcida nunca tem razão, o jogador está velho e irá sair, parece que não compreendem que o ciclo dele acabou no clube!

Porque está aparentemente bravo?

Isso lá é pergunta que se faça em coletiva?Estamos aqui para saber do time, e nada mais!
Incrível como só aparecem perguntas inúteis!

Algum mais jogador será vendido?

Sim, estevão.

O técnico do Strokes pôs dois jogadores à venda, sendo que terça feira outras três vendas foram concretizadas, Al Hafez saiu por 13 milhões, Doan por 3 milhões e Cassiano por 1 milhão, o treinador não parece estar contente com o enfurecimento da torcida, mas acha que vai ser certo vender Ben Harush, que está no Strokes faz muito tempo e sempre foi conhecido como o maestro, o grande Ben Harush.

Investimento no futuro

Apesar das vendas, tirando Keith, que não havia rendido e deveria ser vendido mesmo pelo seu pouco rendimento, todos os jogadores tem 30 anos ou mais, isso justifica o que o treinador dizia antes da temporada, renovação.
A quantidade de jogadores e opções diminuirá, mas logo logo o treinador promete recompensar isso com jogadores novos e com boas habilidades.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Amistoso internacional!

Amistoso internacional

Strokes marcou meio que de última hora um amistoso com o time "Calcio Udine", da Itália na casa deles.
O time do Strokes foi todo ansioso para o jogo, a garotada queria conhecer a Itália, e agora tinham uma oportunidade.
Vamos ao jogo:

Strokes 1x0 Calcio Udine

Resumo - Jogo dominado pelo Strokes, dando 9 chutes no gol, contra 2 do adversário, o Strokes ganhou com um gol de Kuciak logo aos 8 minutos de jogo.

Opinião do treinador - O jogo foi mesmo todo à nosso favor, logo quando fizemos um gol fiquei com o receio de eles conseguirem empatar o jogo numa jogada de sorte, mas a defesa do Strokes foi consistente com vários jogadores jogando bem, destaque para a jogada do Aristóteles que driblou o defensor e tocou para Kuciak que soltou uma bomba pro fundo das redes, uma pena a nota 4 para Ney (a pior nota da equipe), que pelo menos segurou a defesa, a média de notas do time foi 6, uma nota boa.

Mercado da bola após o jogo

Strokes confirmou a venda do jogador Lazlo Keith, jogador de 20 anos, 12 mil de asi da posição de DML, foi vendido por 20 milhões para o time Tswaibeer da Holanda, o treinador disse que foi a decisão certa vender o jogador, não havia feito temporadas voas e era a promessa mais fraca do time.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nova temporada!

Nova vida, nova temporada!

A temporada anterior do Strokes não foi boa, nem perto disso.
Mas o treinador disse que essa temporada vai ser boa pro time, e que tentarão subir para a próxima divisão.
O clube conseguiu dinheiro e tentará contratar jogadores melhores para fazer o time conseguir uma produtividade maior, e o clube está fazendo várias mudanças.

Bem, é só isso pessoal, só uma atualização de temporada, esse post vai ser curto mesmo :)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Amistosos do Strokes

Olá pessoal, tudo bem?
O Strokes já tem alguns amistosos marcados, e esses são:

21-07 Strokes x Wefet

"Crássico dos crássicos"
No estádio Willowbottom

26-07 E.C.VILA ITAPARK x Strokes

"Duelo mítico!"
No estádio PEDRO BENEDETTI

28-07 Strokes x E.C.VILA ITAPARK

"Revanche, ou apenas mais um joguinho ruim"
No estádio Willowbottom

25-08 Strokes x Berno City FC

"Duelo dos blogueiros"
No estádio Willowbottom

13-09 Strokes x Blur98

"Olha o Strokes levando outra goleada"
No estádio Willowbottom

29-09 Strokes x Jorda Sport Club

"Outra lapada que o Strokes vai tomar"
No estádio Willobottom

06-10 Strokes x Tupi FC (TUPI MESTRE SENSEI SUPREMO)

"Se o Strokes for jogar contra o Tupi com esse time, vai tomar uma goleada muito feia"
No estádio Willowbottom

Previsão: Dos 8 jogos, o Strokes perde 7 de 6x0 e 1 ele empata porque o adversário esqueceu de escalar o time.

Radinho de pilha! (Berno e UZP!)


Olá pessoal!Tudo bem?
Hoje temos mais um radinho de pilha, dessa vez especial, com jogadores do Berno City CF e outro do UZP, vamos ao que interessa!

Paulo "Espingardinha" Simão

"Sabe aqueles jogadores fiéis ao clube?Então, Paulo Simão é um deles, no clube desde os 26 anos, nascido em São Paulo num bairro muito nobre, nunca gostou muito de futebol, mas tinha uma habilidade impressionante.
Nunca quis ser jogador de futebol, achava que não tinha muito futuro, mesmo assim todos confiavam no futebol dele, como ele não queria jogar não obrigavam ele à fazer um teste em algum clube grande, então ele cresceu sem nunca ter ideia do que o futuro esperava para ele.
Cresceu e teve outra profissão, como sua família tinha grandes poderes financeiros, não precisava se preocupar muito, um dia, quando ele já tinha 25 anos quando surgiu uma proposta ótima do clube "UZP", que não era muito conhecido ainda na oitava divisão, ele estava prestes à completar 26 anos, e assinou o contrato, de cara o físico dele não era dos melhores, fez um tratamento intenso e em 3 meses, já com 26 anos começou à jogar pelo clube, e não parou mais, agora com 32 anos, fez 200 jogos e 65 gols, hoje já entrou pra história do clube."

Luis González

"Luis González é um jogador ainda novo, tem apenas 19 anos e muito potencial, ele é Chileno, começou à jogar futebol com 17 anos e apenas agora aos praticamente 20 anos se apresentou ao Berno City.
Em sua cidade do Chile, ele era muito "paparicado" por todas as pessoas lá, todos acreditavam que o futuro dele seria magnífico pela sua capacidade e futebol que já havia mostrado, todos acreditavam nele.
Logo cedo começou à jogar futebol, em um clube Chileno da terceira divisão, um ponta direita nato!
Mas não havia feito muitos jogos e foi logo mudado para o time "B", ele não gostou e sua família não achou aquele desfeito com ele muito legal, mas foi só uma temporada que ficou lá, com 19 anos ele havia voltado ao time principal, mas pela sua maior insatisfação fez apenas dois jogos, sim, a grande estrela, a grande promessa fez apenas 2 jogos por temporada, e não foi apenas isso, foi vendido na mesma temporada e ainda com 19 anos, para um clube Dinamarquês, mas para piorar a situação, o clube achou que os 16 milhões gastados nele não haviam sido bem gastados, pois ele jogara apenas 2 jogos também, e logo foi vendido, na mesma temporada iria passar por 3 clubes!E o clube Dinamarquês lucrou com ele, vendeu para o grande Berno City por 28 milhões, olha que lucro!
Chegou como a promessa do Berno, mesmo sem ter nenhuma chance de jogo, espera jogar bem e mostrar todo seu potencial."

Entrevista



Entrevista pós - temporada

"Olá, hoje estamos na entrevista de imprensa que pode mudar os rumos do clube de Liverpool.
Estão na coletiva o jogador Ben Harush, um dos ídolos do time o técnico Pedro Henrique e o dono do clube, de nome não especificado.
Vamos ao que interessa, as perguntas:"

O que você achou dessa temporada? (para o treinador):
Bem, a temporada não foi boa para o time, isso eu confesso, mas estamos fazendo um planejamento à 2 temporadas e colocaremos ele na prática agora.

Qual planejamento, você pode me dizer? (para o treinador):
Reformaremos o clube todo, tiraremos vários jogadores de idade avançada, alguns se aposentarão e compraremos novos jogadores do Brasil, e o resto eu não posso falar.

Você vai investir o quanto no clube? (para o dono):
Bem, eu penso em investir o máximo no clube, vou injetar dinheiro para o clube ficar cada vez melhor.

O que você acha do clube e como foi sua temporada? (para Ben Harush)
Eu queria primeiramente falar que o time está mais unido do que nunca, o treinador pode não estar trazendo resultados, mas o trabalho que ele pretende fazer essa temporada é incrível, nós estamos muito unidos.
Minha temporada foi razoável, na medida do possível, fiz 32 jogos, me cansei muito mas pouco me machuquei, estou sendo o capitão do time faz 2 temporadas e isso pesa muito, consegui uma média "6" de notas ao longo de 32 jogos e fiz 8 gols, na próxima temporada farei melhor.

Quem você venderá e porque? (para o treinador)
Venderei todos os que tem acima de trinta naos, menos o Ben Harush, é o coração do time, também manterei Antônio e Francisco, comprarei um jogador estelar, galático para o time e sei que ele fará o que é esperado, depois reformularei setor por setor, já reformulei quase a defesa toda, só falta um goleiro e um lateral direito, o meio campo reformulei apenas 1/3, e o ataque preciso apenas de reservas para meus 2 jovens.

"Bem, essa foi a entrevista com o treinador, o dono e o jogador do Strokes, até a próxima!"

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novas contratações

Dois goleiros

O Strokes tinha um problema de goleiros por os dois estarem mais velhos, um de 31, o titular estrangeiro, e o outro com 33 anos.
Strokes resolveu esse problema, contratando dois goleiros, com 27 e 29 anos Brasileiros, pelo total de 6 milhões, 5 milhões um e 1 milhão o outro.
Emiliano e Miguel Angelo, dois goleiros que poderão se tornar titulares após as falhas que Al Hafez tem cometido, com isso é liberada mais uma vaga para estrangeiros no time.
Agora falta comprarem novos zagueiros e meio campistas brasileiros, o técnico disse que vai esperar o patrocinador pagar eles para comprarem novos jogadores.

Tática

A provável tática que o Strokes usará na maioria de suas partidas com o plantel atual deverá ser:

GOL - Emiliano

DL - Aristóteles DC - Ney DC - Jean DR - Thorstansen

DMR - Ben Harush

OMC - Gilson


FC - Duuren FC - Kuciak



Detalhes:O time atuará de forma mais ofensiva com essa formação, optei por tirar o Keith para ficar um vazio nessa sessão, para justamente Gilson defender por lá, e Aristóteles (com sua grande habilidade e velocidade) poder avançar com mais liberdade para a criação de jogadas.

Última partida e a volta do técnico



Temporada "temporal".

O clube do Strokes nunca foi muito conhecido por ser ofuscado pelo brilho do grande Liverpool, são da mesma cidade e já chegaram à disputar espaço, e hoje em dia o Strokes nem se compara ao gigante "Pool".
Strokes está parado na quinta divisão, grupo cinquenta e quatro faz quatro temporadas, e se tudo ocorrer como esperado, continuará mais uma temporada, o clube já viu clubes horríveis passarem por lá e clubes ótimos (Blur98) ganharem várias partidas lá, o clube se renovou, mas não consegue consistentes resultados para enfim conseguir subir, tem feito um trabalho à longo prazo que está começando à dar resultados, o treinador espera que melhorando a defesa e com um novo goleiro, o time consegue subir de divisão.
O time fez sua última partida contra o "SCIF", clube poucas posições abaixo do Strokes.

Momentos importantes
8 minutos - Duuren, entrando na vaga de Kuciak para a última partida faz o gol após a cobrança de falta de Antônio, lembrando que o time estava desfalcado de Keith, uma peça importante na composição de contra ataques.
47 minutos - Janderson chutou forte e colocado, contando com o desvio de Jean, que foi parar nas mãos de Al Hafez com uma boa defesa.
54 minutos - Cleider cruzou na cabeça de galvão que cabeceou para o gol, Al Hafez fez uma ótima defesa pulando para defender sua meta.
71 - Aristóteles avançou e driblou toda a defesa, chegando na linha de fundo fez o cruzamento preciso para Carlos que perdeu a chance cabeceando nas mãos de Alex.
78 - Cleider preparou o chute de longe e soltou a bomba, que foi reta no gol e contou com um desvio de Al Hafez antes de entrar no gol.

Resumo

Strokes dominou o primeiro tempo e fez um gol, o adversário dominou o segundo tempo e fez um gol, jogo disputado mas que acabou em 1x1

Destaques

No time do Strokes temos Duuren e Antônio com duas boas partidas, Duuren com um gol e Antônio com uma assistência.
No time deles Ricardinho e o goleiro Alex foram os melhores, merecidos, mas o melhor do jogo foi o Ricardinho.

Nova coluna

Bem pessoal, já temos 2 conteúdos distintos (ou colunas) no blog, o Radinho de Pilha e Notícias do clube.

Estou fazendo esse post para começar uma nova coluna, o "Pitacos futebolísticos".
E vocês se questionam, mas de que se trata essa nova coluna?
Bem, essa coluna nova vai se tratar de "pitacos" meus, ou sejam, ideias minhas sobre seleção do trophy manager, clubes de amigos, formações técnicas e jogadores, vocês podem dar suas ideias também postando, se questionando, reclamando, qualquer crítica construtiva é bem vinda!
Bem, vamos estrear a coluna:

Pitacos Futebolísticos!

Hoje vou falar sobre a nossa seleção brasileira no trophy manager, antes de qualquer coisa, devo citar aqui que na vida real torço para a Argentina (podem me bombardear) mas nessa seção vou tentar ser o mais imparcial possível!

Gestão atual - O atual treinador tem feito um trabalho incontestável, isso é evidente, ganhamos uma copa e consequentemente nos classificamos para a copa do mundo, mas ainda tenho uma preocupação sobre a atual seleção, que são os resultados, se compararmos bem, a Jamaica está em 105º no ranking das últimas 5 temporadas, o Brasil em 26º, e ganhamos deles nos pênaltis, isso me preocupa de certa forma e também outro aspecto, ganhamos a copa América, oba!E agora?Temos a copa do mundo pela frente, com seleções muito bem qualificadas, e agora, o que vamos fazer por isso?Mas como haverá uma votação para novo técnico de seleção, caso o técnico mude, podemos ver diferença no modo de agir de acordo com determinadas situações.

Eleição para novo técnico - Como citei no tópico acima, não acredito que com essa mentalidade o Brasil seja campeão, mas provavelmente chegará bem perto, mas agora vamos falar dos possíveis concorrentes que Renato (técnico da seleção atual) irá enfrentar ao longo dessa eleição, temos grandes pessoas: Marcos Paulo (técnico do Tupi FC), Ney (do UZP), Lucas Henrique (do Pato Futebol Clube), Eric (minha fofinha) e um que acho que não se candidatou e é o técnico do Gênios F.C.
Vou falar sobe cada um, por ordem:

Marcos Paulo - Acho o mais qualificado nesse momento para o cargo de técnico da seleção, acho que ele tem um bom "olho" para jogadores novos e ele sabe quem colocar em campo e como colocá-los em campo e também como usá-los em campo, é um treinador muito bom.

Ney - É um treinador para pós-copa, espero que após a copa do mundo ele estará muito mais qualificado e praticamente pronto para assumir esse cargo, vejo que ele vem subindo muito rapidamente, e tem formado muitos bons jogadores e contratado bons jogadores também.

Lucas - Não conheço muito ele, mas pelo que vi é um treinador já "rodado" como podemos dizer e que tem uma experiência e "pulso firme" para não acabar sendo tomado de pressão ao assumir o cargo.

Eric - É um técnico que entende de táticas e sabe o que deve conquistar e sabe o que o time "aguenta", até onde o barraco não cai, é um treinador que eu admiro muito.
Euber Reis (do gênios) - É um cara que sabe muito de números e estatísticas, e isso prevalece muito no trophymanager, acho ele um candidato ideal ao lado de Marcos Paulo, Eric e o atual técnico.

Apostas: Acredito que dessa vez o Tupi se torna treinador, ele já deveria ter sido premiado por esse cargo à um tempo, ele merece sim, mas sem desmerecer os outros, também tem chances, eu não gostaria que o Lucas ou Ney assumissem NESSE MOMENTO, por que eles precisam de um pouco mais de tempo para assumirem, esses serão técnicos muito bons após a copa.

Outros - Existem outros treinadores que apesar de não terem se candidatado acho que darão bons treinadores futuros, não irei citar muitos, apenas alguns (não lembro o nome do técnico, mas irei citar o time à quem ele comanda): O time do Berno, Cardiff City, Blur98, Wefet e São Paulo RC (muito futuramente será um ótimo técnico, mostrou ter pulso firme), claro que tem muitos outros, mas estou citando esses que foram os que me vieram à cabeça.

Era só isso pessoal, gostaria que vocês dessem ideias sobre os próximos pitacos, e que comentassem e expressassem suas opiniões, para debatermos de forma amigável.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Volta, com novidades e contratações!

Oi pessoal, tudo beleza?
Estou de volta ao blog, vou continuar com as postagens, com o radinho de pilha e outras colunas, vamos para o que interessa!

Mas que temporada em, Strokes?!



O time quase foi rebaixado, ficou uma posição acima da zona de rebaixamento, o time poderia ter feito melhor (muito melhor), mas o time não conseguiu fazer metade de seu potencial, o time está desgastado, está velho, mas com promessas, o treinador veio com aquele papo de sempre falando que vai renovar o time e que na próxima temporada o time vai bem, até que nessa temporada o time já esteve 3 rodadas na liderança (se não me engano, entre a 11 e 13 rodadas), os cinco mil torcedores do Strokes não estão nada satisfeitos e esperam uma volta por cima realmente na próxima temporada, o patrocinador, como sempre achou uma temporada mediana do clube, mas que deve nos dar uma boa grana para comprar novos jogadores.

Contratações, mas nada demais.
O dois jogadores anunciados são dos dois sistemas mais carentes do time, a defesa.
Antes de apresentar os dois reforços, vou explicar a situação do time, a defesa do time tem alguns jogadores que são bons, como o defensor esquerdo Leivinha, é um jogador espetacular, no centro temos Jean, que é um jogador das bases e tem um ótimo desempenho e atributos, seu único problema é a falta de força, o que faz ele perder algumas jogadas com jogadores mais fortes.Temos antônio pela direita, que logo logo pela idade e pelo fraco número de gols nessa temporada, não fez nenhum gol, mas deu assistências, ele já tem 30 anos e nosso reforço Christian Thorstansen vai jogar de titular atuando na defesa direita.
O ponto fraco da defesa é o Huguinho, jogador com menos de 1000 de asi e 35 anos, esse também sai do time para a entrada do nosso outro reforço, Ney Pinheiro, jogador que vai cobrir a posição TEMPORARIAMENTE que era de Huguinho, pois Ney logo será também substituído por algum jogador que será comprado.
Os dois reforços fizeram um leve treino tático e apenas conversaram um pouco com o técnico, em seguida Ney foi liberado para passar as férias com a família e amigos, Christian ficará no clube tratando sua lesão e aprimorando seu português para a próxima temporada.

Próximos reforços

O time não está reformado (nem um pouco perto), precisamos de mais 2 ou 3 jogadores, para a vaga de Gilson e Doan.
Precisamos de outro goleiro, mas ainda não é confirmado, Al Hafez deve continuar fazendo um bom trabalho pelo time, porém um goleiro brasileiro seria melhor...

Resumo da temporada

Pessoal!O Strokes terminou a temporada em 12º lugar por causa de inativos e banidos, foi uma temporada razoável mas na próxima temporada melhoraremos!